Já imaginou quanto tempo sua equipe de atendimento perde realizando chamadas de forma manual, com discagens incorretas e tentativas frustradas de ligações para telefones inexistentes, desligados ou fora de área?
Realize atendimento Ativo, Receptivo e Chat em uma só interface prática e intuitiva.
O Evolux integra com todos os sistemas que dispõem de API, seja para munir o operador de informações, para direcionar o operador a acionar sistema externo, editar configurações das campanhas ou, ainda, enviar informações dos resultados das ligações de campanhas para algum sistema de BI (Power BI, Tableau e etc).
Você pode escolher com quem deseja conversar primeiro: os clientes com maior interesse e cadastrados recentemente, ou de forma mais generalista com todos os clientes sem priorizar a ordem de adição dos contatos na base para ligações.
Acompanhe o consumo de insumos de telefonia através do relatório de bilhetagem.
Monitore as ligações em tempo real e pelo método Quality Assurance (Q.A).
Evite sobrecarga e problemas no andamento das tarefas pós-ligação com o controle de velocidade de chamadas.
Você pode incrementar o seu mailing com campos personalizados, que façam sentido para a sua operação.
Obtenha feedbacks dos seus clientes para realizar a melhoria contínua do seu atendimento.
Utilize o Evolux Chat como opção para recuperar clientes com dificuldade de contato, enviando mensagem pelo WhatsApp e com possibilidade de agendar o melhor horário para retorno de ligação.
O Evolux Chat acionará o discador para retornar uma ligação para o contato do WhatsApp no horário que o cliente definir.
Confira o relatório com status de telefonia enviado pela Operadora pública (Relatório de Histórico de Erros). Você também pode acompanhar em tempo real a qualidade da chamada através do relatório de problemas de chamada, em que o operador informa que houve alguma falha na qualidade da ligação (como picotes e voz metalizada).
Faça o acompanhamento das ligações remarcadas através do relatório de Remarcação.
Mais praticidade e velocidade nas configurações de novas campanhas.
Realize monitoramento e ações em lote para todas as campanhas de atendimento através do Control Desk.
Nosso time de atendimento está pronto para transformar a comunicação da sua empresa!
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