Dê ao cliente o poder de falar com a sua empresa usando os canais de comunicação que ele prefere. Ao mesmo tempo, agilize a rotina dos operadores, que vão interagir com o público a partir de uma única interface intuitiva e ágil.
Com a nossa ferramenta, os gestores são munidos com dados e recursos de monitoramento em tempo real para promover melhorias contínuas.
O Evolux Chat é um módulo do Evolux CX, nossa plataforma de atendimento Omnichannel, que oferece atendimento por voz, texto, discador automático de chamadas e bot, para a configuração de respostas automáticas. Confira os Termos de Uso da ferramenta.
Nossos módulos – Evolux Call e Evolux Chat – garantem que seu time esteja preparado para receber o cliente em qualquer canal e entregar um atendimento personalizado e homogêneo.
Sim. Nossa solução é perfeita para qualquer negócio que deseja melhorar seu atendimento ao cliente, seja qual for o porte. Os planos que oferecemos são personalizáveis, confira as possibilidades e revolucione a experiência do seu público.
Estamos em constante aprimoramento com o Evolux Chat e atualizações com Inteligência Artificial podem ser vistas na ferramenta. Além disso, já é possível utilizar a automação para traçar rotas de autoatendimento, que tornam sua operação mais ágil e eficiente.
Sim. A interface do Evolux é limpa e intuitiva, assim como os seus relatórios. Além disso, nosso cliente conta com um treinamento completo para conhecer a ferramenta e um ambiente online com todas as documentações e updates do sistema para consultar sempre que houver alguma dúvida.
Na maioria dos casos, os contratos têm uma vigência de 12 meses.
Com o Evolux, podemos transformar a experiência do seu cliente e melhorar o dia a dia da sua equipe de atendimento. Vamos juntos?
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