O impacto da alta demanda sobre o atendimento e a experiência do cliente
No início de 2015 houve diversos aumentos nos preços de combustíveis, com isso, a demanda no atendimento da ALE saturou. Eles chegaram a ter um taxa de abandono das ligações de 21,5%
Em momentos de alta demanda o TME da operação chegava a 2 minutos e existiam clientes VIP’s que não poderiam esperar tanto tempo na linha. Mas, com a implementação do discador da Evolux esse problema foi resolvido.
A Evolux entende prioridades e valoriza cada cliente
A equipe de TI da ALE SAT criou uma lista desses clientes premium no CRM para priorizar o atendimento dos mesmos, pois eram os mais engajados e rentáveis.
O discador da Evolux lê essa base de dados automaticamente ao reconhecer o número da ligação e prioriza o atendimento deste grupo.
Em um curto tempo, conseguimos mostrar toda a eficiência, produtividade e economia geradas pelo Evolux. Agora, são anos de parceria fechada, potencializando mais um grande nome do mercado.
Essa é só uma parcela dos resultados da Evolux!