O Evolux Call é o recurso que atende as necessidades do seu contact center. Com nossa expertise no desenvolvimento de sistemas de alta disponibilidade, pensamos no bem-estar do cliente e na satisfação do agente para criar esta solução robusta que vai transformar sua operação.
Com o Evolux Call, você pode organizar sua operação, concentrar as informações relevantes para atender seu cliente, acessar dados úteis para traçar estratégias eficientes e muito mais.
O Evolux Call é um módulo do Evolux CX, nossa plataforma de atendimento Omnichannel, que oferece atendimento por voz, texto, discador automático de chamadas e bot, para a configuração de respostas automáticas.
Nossos módulos – Evolux Call, Evolux Chat, Evolux Dialer e Evolux Bot – garantem que seu time esteja preparado para receber o cliente em qualquer canal e entregar um atendimento personalizado e homogêneo.
Sim. A partir do momento que você se tornar cliente Evolux, nosso time de Customer Success realiza todo o acompanhamento e treinamento, para que seu time aproveite todos os recursos da ferramenta.
Nossas soluções são projetadas para se integrarem facilmente com os principais sistemas de CRM, como Salesforce e HubSpot, garantindo uma experiência de atendimento mais completa. Além disso, você pode fazer integrações com Zendesk e CRM Educacional, para otimizar sua operação.
URA (Unidade de Resposta Audível) inteligente é o nome que se dá para a tecnologia que permite às empresas oferecerem autosserviço aos clientes. A partir da configuração da URA, você pode traçar uma rota de atendimento, por automação, onde o cliente responde ao robô e resolve seu problema. Um exemplo disso é quando você precisa receber um boleto e faz todo o processo através de troca de mensagens com o WhatsApp da empresa, sem qualquer contato com um atendente humano.
Sim. Este é um recurso que o gerente de projetos da Evolux normalmente disponibiliza quando o cliente precisa de uma maior segurança, antes de realizar a contratação em definitivo.
Com o Evolux Call, podemos transformar a experiência do seu cliente e melhorar o dia a dia da sua equipe de atendimento. Vamos juntos?
Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.