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Com o Evolux Call, você pode organizar sua operação, concentrar as informações relevantes para atender seu cliente, acessar dados úteis para traçar estratégias eficientes e muito mais.

Esteja preparado para encantar

Receba o cliente num canal de voz equipado para resolver suas dores

Com o Evolux Call, é possível uma gestão eficiente do seu contact center, a partir do auxílio de ferramentas como:

Acompanhe os desejos do seu cliente e esteja onde ele estiver

O Evolux Call é um módulo do Evolux CX, nossa plataforma de atendimento Omnichannel, que oferece atendimento por voz, texto, discador automático de chamadas e bot, para a configuração de respostas automáticas.

Nossos módulos – Evolux Call, Evolux Chat, Evolux Dialer e Evolux Bot – garantem que seu time esteja preparado para receber o cliente em qualquer canal e entregar um atendimento personalizado e homogêneo.

Dúvidas?

Separamos algumas respostas que talvez você precise

Sim. A partir do momento que você se tornar cliente Evolux, nosso time de Customer Success realiza todo o acompanhamento e treinamento, para que seu time aproveite todos os recursos da ferramenta.

Nossas soluções são projetadas para se integrarem facilmente com os principais sistemas de CRM, como Salesforce e HubSpot, garantindo uma experiência de atendimento mais completa. Além disso, você pode fazer integrações com Zendesk e CRM Educacional, para otimizar sua operação.

URA (Unidade de Resposta Audível) inteligente é o nome que se dá para a tecnologia que permite às empresas oferecerem autosserviço aos clientes. A partir da configuração da URA, você pode traçar uma rota de atendimento, por automação, onde o cliente responde ao robô e resolve seu problema. Um exemplo disso é quando você precisa receber um boleto e faz todo o processo através de troca de mensagens com o WhatsApp da empresa, sem qualquer contato com um atendente humano.

Sim. Este é um recurso que o gerente de projetos da Evolux normalmente disponibiliza quando o cliente precisa de uma maior segurança, antes de realizar a contratação em definitivo.

Dê início a uma trajetória de sucesso conosco!

Com o Evolux Call, podemos transformar a experiência do seu cliente e melhorar o dia a dia da sua equipe de atendimento. Vamos juntos?

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