Tooke – Solução Omnichannel

Dante Araujo

Dante Araujo

 

 

Tooke é a ferramenta de atendimento Omnichannel que vai tornar o seu Contact Center flexível, eficiente e integrado. 

  • O seu cliente fala com a sua empresa usando os canais de comunicação que ele prefere.  

  • Os operadores interagem com os clientes a partir de uma única interface intuitiva e ágil.

  • Os gestores são munidos com dados e recursos de monitoramento em tempo real para promover melhorias contínuas.

  • Os consumidores são bem atendidos, ficam satisfeitos e engajados, gerando novas oportunidades de negócio. 

 

 

 

Por que está na hora de ter um atendimento Omnichannel?

O atendimento omnichannel garante não só a melhor experiência para o seu cliente, através da melhoria e integração dos processos, como gera mais autonomia e eficiência para toda a operação do seu Contact Center. Com uma solução omnichannel, o seu negócio vai decolar em muitos aspectos como: agilidade, integração com ferramentas e fluxos simplificados. Em uma era na qual o consumidor deseja ser atendido com rapidez, qualidade e efetividade, por canais de comunicação diversificados, o Tooke é a plataforma ideal para fazer a sua marca se destacar.


 

Não importa de onde vem o contato. Tudo é resolvido em uma única tela!

  

   

Respostas padrão, rápidas e automáticas.

Fluxos personalizáveis.

Alertas de prazos.

Transcrição automática de áudio.

 

Gerenciamento de todas as solicitações num só sistema.

Atribuição de responsáveis para cada solicitação.

Integração com ferramentas de CRM e HelpDesk

Classificação de atendimentos.

 

Relatórios e monitoramento.

Tipos de solicitação.

Velocidade de atendimento.

Filas e operadores disponíveis para o atendimento.

 


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