Tooke é a ferramenta de atendimento Omnichannel que vai tornar o seu Contact Center flexível, eficiente e integrado.
O seu cliente fala com a sua empresa usando os canais de comunicação que ele prefere.
Os operadores interagem com os clientes a partir de uma única interface intuitiva e ágil.
Os gestores são munidos com dados e recursos de monitoramento em tempo real para promover melhorias contínuas.
Os consumidores são bem atendidos, ficam satisfeitos e engajados, gerando novas oportunidades de negócio.
Por que está na hora de ter um atendimento Omnichannel?
O atendimento omnichannel garante não só a melhor experiência para o seu cliente, através da melhoria e integração dos processos, como gera mais autonomia e eficiência para toda a operação do seu Contact Center. Com uma solução omnichannel, o seu negócio vai decolar em muitos aspectos como: agilidade, integração com ferramentas e fluxos simplificados. Em uma era na qual o consumidor deseja ser atendido com rapidez, qualidade e efetividade, por canais de comunicação diversificados, o Tooke é a plataforma ideal para fazer a sua marca se destacar.
Não importa de onde vem o contato. Tudo é resolvido em uma única tela!
Respostas padrão, rápidas e automáticas.
Fluxos personalizáveis.
Alertas de prazos.
Transcrição automática de áudio.
Gerenciamento de todas as solicitações num só sistema.
Atribuição de responsáveis para cada solicitação.
Integração com ferramentas de CRM e HelpDesk
Classificação de atendimentos.
Relatórios e monitoramento.
Tipos de solicitação.
Velocidade de atendimento.
Filas e operadores disponíveis para o atendimento.
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