A URA da Evolux é projetada para operações de alto volume, oferecendo uma solução escalável e personalizada que se adapta a fluxos complexos. Nossa URA inteligente direciona chamadas com precisão, otimiza o atendimento em grandes proporções e reduz drasticamente o tempo de espera, garantindo uma operação mais eficiente e clientes mais satisfeitos.
Sim, a URA da Evolux é 100% personalizável. Você pode construir uma árvore de atendimento sob medida, ajustada às necessidades específicas do seu negócio, garantindo que as chamadas sejam encaminhadas com base em critérios definidos por você.
Ao automatizar atendimentos simples e direcionar chamadas de baixa prioridade para outros canais, a URA reduz a carga de trabalho dos atendentes. Isso otimiza o uso de recursos, permitindo que os agentes se concentrem em casos mais complexos, o que gera uma redução significativa de custos operacionais
Com a URA da Evolux, é possível reduzir o tempo médio de espera (TME) em até 85%, direcionando rapidamente as chamadas urgentes e oferecendo soluções automáticas para questões menos críticas, melhorando o fluxo de atendimento.
A URA é ideal para empresas de todos os tamanhos que lidam com grande volume de chamadas, como logística, e-commerce, telecomunicações e serviços financeiros. Ela ajuda a otimizar o atendimento e a melhorar a experiência do cliente em diversos setores.
A URA permite que os clientes encontrem soluções rapidamente, seja por meio do autoatendimento, direcionamento preciso ou com a URA Reversa, onde o cliente recebe torpedos de voz e decide como proceder. Isso agiliza o atendimento e aumenta a satisfação dos clientes ao reduzir esperas desnecessárias.