fbpx

Dê ao cliente o poder de falar com a sua empresa usando os canais de comunicação que ele prefere. Ao mesmo tempo, agilize a rotina dos atendentes, que vão interagir com o público a partir de uma única interface intuitiva e ágil.

Com a nossa ferramenta, os gestores são munidos com dados e recursos de monitoramento em tempo real para promover melhorias contínuas.

Ofereça um atendimento inesquecível com o Evolux Chat

Clientes bem atendidos, satisfeitos e engajados

Garanta para o seu time:

Acompanhe os desejos do seu cliente e esteja onde ele estiver

O Evolux Chat é um módulo do Evolux CX, nossa plataforma de atendimento Omnichannel, que oferece atendimento por voz, texto, discador automático de chamadas e bot, para a configuração de respostas automáticas. Confira os Termos de Uso da ferramenta.

Nossos módulos – Evolux Call e Evolux Chat – garantem que seu time esteja preparado para receber o cliente em qualquer canal e entregar um atendimento personalizado e homogêneo.

Dúvidas?

Separamos algumas respostas que talvez você precise

Sim. Nossa solução é perfeita para qualquer negócio que deseja melhorar seu atendimento ao cliente, seja qual for o porte. Os planos que oferecemos são personalizáveis, confira as possibilidades e revolucione a experiência do seu público.

Estamos em constante aprimoramento com o Evolux Chat e atualizações com Inteligência Artificial podem ser vistas na ferramenta. Além disso, já é possível utilizar a automação para traçar rotas de autoatendimento, que tornam sua operação mais ágil e eficiente.

Sim. A interface do Evolux é limpa e intuitiva, assim como os seus relatórios. Além disso, nosso cliente conta com um treinamento completo para conhecer a ferramenta e um ambiente online com todas as documentações e updates do sistema para consultar sempre que houver alguma dúvida.

Temos diversas modalidades de contratos, sem vigência e sem multa para contratos mensais, mas, se você puder assumir um compromisso mais longo, premiamos a sua fidelidade com a nossa política de descontos. Para saber mais, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo e-mail: comercial@evolux.net.br.

Dê início a uma trajetória de sucesso conosco!

Preencha o formulário ao lado para receber o link de acesso ao Evolux Chat e configurar o atendimento da sua empresa gratuitamente. O teste terá duração máxima de 30 dias e limitado a um usuário operador.

Seus dados estão seguros aqui
Por favor, insira seu nome.
Por favor, insira um endereço de e-mail válido.
Por favor, insira seu número de telefone.
Por favor, selecione seu cargo.
Por favor, insira o nome da empresa.
Informe qual software ou ferramenta que utiliza hoje no atendimento ao cliente.
Por favor, insira a solução atual que você usa.
Por favor, selecione a quantidade de atendentes.
Neste campo você deve inserir a quantidade de pessoas que irão utilizar o sistema Evolux.
Por favor, insira a quantidade de atendentes.
Por favor, selecione uma opção.
Nunca compartilhe informações confidenciais (números de cartões de crédito, CPF, senhas, etc.) por este formulário.

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.