Dê ao cliente o poder de falar com a sua empresa usando os canais de comunicação que ele prefere. Ao mesmo tempo, agilize a rotina dos atendentes, que vão interagir com o público a partir de uma única interface intuitiva e ágil.
Com a nossa ferramenta, os gestores são munidos com dados e recursos de monitoramento em tempo real para promover melhorias contínuas.
O Evolux Chat é um módulo do Evolux CX, nossa plataforma de atendimento Omnichannel, que oferece atendimento por voz, texto, discador automático de chamadas e bot, para a configuração de respostas automáticas. Confira os Termos de Uso da ferramenta.
Nossos módulos – Evolux Call e Evolux Chat – garantem que seu time esteja preparado para receber o cliente em qualquer canal e entregar um atendimento personalizado e homogêneo.
Sim. Nossa solução é perfeita para qualquer negócio que deseja melhorar seu atendimento ao cliente, seja qual for o porte. Os planos que oferecemos são personalizáveis, confira as possibilidades e revolucione a experiência do seu público.
Estamos em constante aprimoramento com o Evolux Chat e atualizações com Inteligência Artificial podem ser vistas na ferramenta. Além disso, já é possível utilizar a automação para traçar rotas de autoatendimento, que tornam sua operação mais ágil e eficiente.
Sim. A interface do Evolux é limpa e intuitiva, assim como os seus relatórios. Além disso, nosso cliente conta com um treinamento completo para conhecer a ferramenta e um ambiente online com todas as documentações e updates do sistema para consultar sempre que houver alguma dúvida.
Temos diversas modalidades de contratos, sem vigência e sem multa para contratos mensais, mas, se você puder assumir um compromisso mais longo, premiamos a sua fidelidade com a nossa política de descontos. Para saber mais, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo e-mail: comercial@evolux.net.br.
Preencha o formulário ao lado para receber o link de acesso ao Evolux Chat e configurar o atendimento da sua empresa gratuitamente. O teste terá duração máxima de 30 dias e limitado a um usuário operador.
Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.