Dê ao cliente o poder de falar com a sua empresa usando os canais de comunicação que ele prefere. Ao mesmo tempo, agilize a rotina dos operadores, que vão interagir com o público a partir de uma única interface intuitiva e ágil.

Com o Evolux Chat, os gestores são munidos com dados e recursos de monitoramento em tempo real para promover melhorias contínuas.

Ofereça um atendimento inesquecível

Clientes bem atendidos, satisfeitos e engajados para novas oportunidades de negócio

Garanta para o seu time

Acompanhe os desejos do seu cliente e esteja onde ele estiver

O Evolux Chat é um módulo do Evolux CX, nossa plataforma de atendimento Omnichannel, que oferece atendimento por voz, texto, discador automático de chamadas e bot, para a configuração de respostas automáticas. Confira os Termos de Uso do Evolux Chat.

Nossos módulos – Evolux Call, Evolux Chat, Evolux Dialer e Evolux Bot – garantem que seu time esteja preparado para receber o cliente em qualquer canal e entregar um atendimento personalizado e homogêneo.

Dúvidas?

Separamos algumas respostas que talvez você precise

O Evolux Chat atende pequenas empresas?

Sim. Nossa solução é perfeita para qualquer negócio que deseja melhorar seu atendimento ao cliente, seja qual for o porte. Os planos que oferecemos são personalizáveis, confira as possibilidades e revolucione a experiência do seu público.

O Evolux Chat tem algum recurso de Inteligência Artificial?

Estamos em constante aprimoramento com o Evolux Chat e atualizações com Inteligência Artificial podem ser vistas na ferramenta. Além disso, já é possível utilizar a automação para traçar rotas de autoatendimento, que tornam sua operação mais ágil e eficiente.

O Evolux Chat pode ser implementado facilmente?

Sim. A interface do Evolux é limpa e intuitiva, assim como os seus relatórios. Além disso, nosso cliente conta com um treinamento completo para conhecer a ferramenta e um ambiente online com todas as documentações e updates do sistema para consultar sempre que houver alguma dúvida.

Qual a duração do contrato com a Evolux?

Na maioria dos casos, os contratos têm uma vigência de 12 meses.

Dê início a uma trajetória de sucesso conosco!

Com o Evolux Chat, podemos transformar a experiência do seu cliente e melhorar o dia a dia da sua equipe de atendimento. Vamos juntos?

Seus dados estão seguros aqui