fbpx

Solução de atendimento para PROVEDORES

Resolva a alta demanda de atendimento com respostas imediatas.

Otimize o trabalho da sua equipe e ofereça um atendimento mais ágil e personalizado para seus clientes com o Evolux.

Proporcione a melhor experiência de atendimento

URA Inteligente

Direcione seu cliente para o setor ou serviço desejado

Monitoramento em tempo real

Ter o controle em tempo real é fundamental para entender o andamento do fluxo e demanda de atendimento.

Relatórios detalhados

Os relatórios permitem uma visão completa do que acontece na sua operação para aperfeiçoamento do nível de serviço.
icone estrela amarela
icone estrela amarela
icone estrela amarela
icone estrela amarela
icone estrela amarela

Alta demanda de atendimento?
O Evolux dá conta!

Escale seu atendimento para o próximo nível

O Evolux oferece a maneira mais eficiente de integrar soluções completas de atendimento multicanal à sua operação, proporcionando uma experiência consistente e fluida para seus clientes.

Converse com a nossa equipe para:

Por favor, insira seu nome.
Por favor, insira um endereço de e-mail válido.
Por favor, insira seu número de telefone.
Por favor, selecione seu cargo.
Por favor, insira o nome da empresa.
Informe qual software ou ferramenta que utiliza hoje no atendimento ao cliente.
Por favor, insira a solução atual que você usa.
Por favor, selecione a quantidade de atendentes.
Neste campo você deve inserir a quantidade de pessoas que irão utilizar o sistema Evolux.
Seus dados estão seguros aqui
divisor

Perguntas Frequentes

O Evolux automatiza processos repetitivos, centraliza canais de atendimento e oferece painéis em tempo real, permitindo um atendimento mais rápido e assertivo.
Estamos em constante aprimoramento com o Evolux e atualizações com Inteligência Artificial podem ser vistas na ferramenta. Além disso, já é possível utilizar a automação para traçar rotas de autoatendimento, que tornam sua operação mais ágil e eficiente.
Sim. A partir do momento que você se tornar cliente Evolux, nosso time de Customer Success fará um acompanhamento para garantir o uso correto da ferramenta. 
  • Atendimento Omnichannel: gerencie múltiplos canais como telefone e WhatsApp.
  • Roteamento automático: direcione chamadas conforme habilidades e prioridade.
  • Histórico de interações: acesso completo para personalizar o atendimento.
  • Monitoramento em tempo real: acompanhe métricas como tempo de espera e resolução.
  • Relatórios analíticos: dados detalhados para decisões estratégicas.
  • Integração com CRM: garanta a integração com Salesforce, CRM Educacional e ferramentas de Help Desk, como o Zendesk.
  • Gravação de chamadas: armazene conversas para qualidade e conformidade.
A Evolux é uma empresa certificada com a ISO 27001 desde 2023, garantindo a conformidade com as melhores práticas de segurança que existem. Para proteger os dados, adotamos criptografia, controles de acesso rigorosos, além de sistemas de backup e redundância. Tudo para assegurar que sua operação esteja em conformidade com as regulamentações de privacidade e os padrões de mercado.

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.