Representar uma marca que confia à sua empresa o relacionamento com os clientes é uma missão que exige gerenciamento assertivo, integrações eficientes e acompanhamento de indicadores importantes de produtividade. Com o Evolux CX, uma ferramenta de gestão Omnichannel, isso tudo é possível.
Gerenciamento e integração com outras ferramentas
Atendimento em canais de voz e de texto para o cliente final
Controle preciso da produtividade dos seus operadores
Recursos que asseguram o cumprimento das metas do negócio dos seus clientes
Dados e relatórios com as principais métricas da operação
Automações que agilizam os atendimentos
Com a utilização da URA, é possível identificar quem está ligando e fazer a segmentação antes da chamada chegar a um operador. Além disso, o menu digital garante o auto serviço, diminuindo o tempo de espera nas filas.
Com o atendimento Omnichannel, você contacta o seu cliente final onde ele achar mais confortável e gera maior aproveitamento para o operador, que tem o serviço pausado automaticamente ao migrar de canal e se dedica integralmente a cada atendimento.
Os questionários de Q.A vão te auxiliar na certificação do cumprimento de procedimentos, como roteiros de atendimento, durante todo o atendimento. É simples! Basta selecionar a chamada que você quer ouvir e aplicar o questionário.
As pesquisas Net Promoter Score/NPS e Customer Satisfaction/CSAT indicam se os níveis de satisfação acordados com o cliente estão sendo cumpridos, para que você possa otimizar ainda mais o seu atendimento.
Você acha difícil prestar contas dos níveis de serviço e produtividade da sua operação? Essa tarefa vai ficar muito mais fácil e ágil com a utilização de relatórios simples, intuitivos e que podem ser agendados e recebidos diretamente no seu e-mail ou dos seus clientes.
A Evolux Sistemas, fornecedora do software Evolux CX, é certificada ISO 27001 desde 2023 e além disso, para garantir a proteção dos dados e estar em conformidade com as regulamentações de privacidade exigidas pela certificação e boas práticas de mercado, adotamos diversas práticas:
Sim. A partir do momento que você se tornar cliente Evolux CX, nosso time de Customer Success fará um acompanhamento para garantir o uso correto da ferramenta.
Além disso, possuímos um diferencial: nosso PCE – Programa de Certificação Evolux. As aulas do PCE acontecem online, numa plataforma que reúne todo o material e suporte que os alunos (no caso sua equipe de atendimento, T.I e gerentes de operações do contact center) precisam. Aqueles que alcançarem o aproveitamento mínimo exigido recebem certificados, após a prova que acontece com o fim das aulas. Este conhecimento pode ser aproveitado dentro da sua organização e assim garantir mais sucesso nas ações de atendimento da empresa.
O Programa de Certificações Evolux conta com 6 módulos, indo do mais básico ao avançado, para atender as diferentes necessidades dos usuários. São eles:
Com o Evolux CX, podemos transformar a experiência dos seus clientes e melhorar o dia a dia da sua equipe de atendimento. Vamos juntos?
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