fbpx

Está chegando o Xperience 2018!

A Evolux é uma das patrocinadoras do Xperience 2018, encontro exclusivo do mercado de marketing, realizado pela EBDI, que acontecerá nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro em São Paulo.

Picture of Felipe Paz

Felipe Paz

A Evolux é uma das patrocinadoras do Xperience 2018, encontro exclusivo do mercado de marketing, realizado pela EBDI, que acontecerá nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro em São Paulo.

O evento traz como tema principal a Experiência do cliente e reunirá executivos das mais importantes empresas do país em uma mesma esfera de troca de conhecimento. Nos dois dias de evento os participantes irão discutir estratégias de CX através de palestras, painéis e meetings, compartilhando cases de sucesso e gerando insights sobre tópicos como:

  • A compreensão do comportamento do consumidor e seus hábitos de consumo;

  • Adoção e melhoria contínua do CX: mapeando os touch points e desenvolvendo uma experiência transformadora para o consumidor;

  • Customer Centric – desenvolvendo uma cultura centrada no cliente;

  • Agregar valor à experiência do cliente usando a tecnologia.

 

Confira a programação completa do Xperience 2018.

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.