fbpx

Evolux realizará a Python Brasil 2018

A Evolux, com apoio da comunidade Python e da APyB, realizará a 14ª edição da Python Brasil, que tem data marcada para os dias 17 a 22 de outubro em Natal - RN.

Picture of Amanda Vaz

Amanda Vaz

Analista de Conteúdo

A Evolux, com apoio da comunidade Python e da APyB, realizará a 14ª edição da Python Brasil, que tem data marcada para os dias 17 a 22 de outubro em Natal – RN.

Python Brasil é o maior evento sobre a linguagem de programação Python do país. É suportado por diversos eventos menores locais e regionais que culminam em um encontro nacional e itinerante. Tem como principais objetivos: difundir a linguagem; promover a troca de experiências e conhecimentos; incentivar o crescimento da comunidade, tanto em participantes quanto em impacto social. Seu público é composto, principalmente, por desenvolvedores, engenheiros de software, empresários, gerentes de TI, estudantes e entusiastas. Durante os 6 dias de imersão os participantes poderão aprender sobre novas tecnologias, compartilhar conhecimento e experiências, ter contato com grandes nomes da comunidade internacional e confraternizar. Tudo isso em um ambiente amistoso, de boa convivência, inclusivo e livre de intimidação, onde todas as pessoas são bem-vindas.

Por ser itinerante, a cada ano uma cidade diferente sedia o evento. Esse ano a cidade escolhida para sediar o evento foi a capital do Rio Grande do Norte. Natal é um destino turístico mundialmente conhecido por ser porta de entrada para o litoral do estado, que é repleto de belas praias e atividades turísticas.
A cidade conta com dois institutos federais de ensino superior, o IFRN e IMD/UFRN, além de abrigar o Parque Tecnológico Metrópole Digital, que vem fomentando a integração entre a universidade e o setor produtivo.  Ambos já sediaram eventos da comunidade como Python Nordeste, Pyladies Natal e o Python Day.

 

Serviço
Python Brasil 14
17 a 22 de outubro
Hotel Holiday Inn – Natal/RN
http://2018.pythonbrasil.org.br/

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Assine nossa newsletter

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.