fbpx

Evolux participará do maior evento de CX do Brasil

A Evolux é uma das patrocinadoras da 4ª Edição do Customer Experience Summit, maior evento brasileiro sobre experiência do cliente, que será realizado no dia 28 de setembro em São Paulo.

Picture of Felipe Paz

Felipe Paz

A Evolux é uma das patrocinadoras da 4ª Edição do Customer Experience Summit, maior evento brasileiro sobre experiência do cliente, que será realizado no dia 28 de setembro em São Paulo.

Neste ano serão dois palcos com palestras simultâneas e presenciais. Os participantes terão um dia de imersão com troca de conhecimento sobre as melhores técnicas para aprimorar o Customer Experience dentro da empresa.

A partir das 16h50, a Evolux apresentará no palco principal como a Loggi, considerada a terceira Startup mais inovadora da América Latina, consegue “entregar” High Touch com High Tech. Além disso, também estaremos com um estande demonstrando como é possível utilizar o canal de voz para atender bem os seus clientes.

Confira a programação completa do CX Summit 2017.

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.