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4 motivos para escolher o discador automático do Evolux

Aumente a produtividade da sua equipe com o discador automático de chamadas do Evolux. Descubra três razões para escolhê-lo agora!
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Felipe Paz

Aumente a produtividade da sua equipe com o discador automático de chamadas do Evolux.

Tempo de leitura: 8 minutos

Se você é um profissional que observa o comportamento do mercado, já deve ter percebido que a automação está em alta em várias atividades, processos e setores. Quanto mais otimização de tempo, maior pode ser a produtividade. Dessa forma, em equipes de atendimento isso não é diferente. Com tecnologia e automação, podemos potencializar o trabalho de atendentes utilizando chatbots, distribuição automática de chamadas (DAC), URA inteligente, mas, neste artigo, vamos falar do discador automático de chamadas – também conhecido como autodialer, discadora ou metralhadora de chamadas. 

Para que serve o discador automático?

O discador automático é um recurso que realiza a ligação automática, diminuindo erros na discagem de números e identificando, na lista de contatos, os números cujos retornos são de caixa-postal, inexistente, ocupado ou que não atendem, otimizando, assim, o trabalho do atendente.

Assim, com um sistema de discagem, é possível reduzir a ociosidade dos operadores, realizar um número maior de contatos com clientes, analisar métricas, monitorar a qualidade do atendimento, reduzir custos e economizar tempo. O recurso pode ser utilizado em diversos tipos de campanhas, como:

  • Confirmação de dados;
  • Pesquisas;
  • Confirmação de serviços, consultas, exames;
  • Promoções;
  • Vendas;
  • Cobranças.

Discador automático do Evolux

O Evolux oferece o recurso de discador automático, que também é preditivo, ou seja, ele prevê o tempo necessário entre as ligações para que o atendente mantenha o ritmo entre uma chamada e outra, o que reduz o tempo de ociosidade. Conheça agora as funcionalidades da Discadora do Evolux:

Análise de silêncio

Este recurso alerta os gestores quando ocorrem erros na operação, por exemplo: se um cliente encerra a ligação e o operador não finaliza a chamada. Também é possível escolher quando começar a gravar a ligação (no início da chamada ou desde a discagem, incluindo o toque).

Sussurro

Esta funcionalidade permite o monitoramento do operador. Assim, o gestor ou supervisor pode participar da chamada ouvindo a conversa, dando conselhos, visualizando os dados do cliente, além de poder pausar/despausar e deslogar o operador.

discador automático - ilustração 1

Ordem de discagem: você pode escolher a estratégia da ordem de discagem que mais faça sentido na sua operação: os clientes com maior interesse e cadastrados a pouco tempo (contato mais quente) ou de forma mais generalista com todos os clientes sem priorizar a ordem de adição dos contatos na base para ligações.

Classificação de chamadas

No encerramento da ligação, o operador pode classificar a chamada, indicando qual foi o resultado do atendimento informando diretamente no Evolux, por exemplo, “venda efetivada”; “CPC”; “matrícula agendada”; “engano”; “não tem interesse” e ainda é possível tecer um breve comentário sobre o atendimento. 

Tudo em uma só tela

Simplifique sua operação realizando atendimento ativo (manual e/ou automático), receptivo e chat em um só local, sem precisar abrir diferentes sistemas e abas em seu navegador.

Integrações

O Evolux integra com todos os sistemas que dispõem de API, seja para munir o operador de informações, para direcionar o operador a acionar sistema externo, seja para editar configurações das campanhas ativas, bem como enviar informações dos resultados das ligações para algum sistema de BI.

Qualidade do atendimento

Monitore as ligações em tempo real e pelo método Quality Assurance (Q.A). Além disso, é possível realizar pesquisa de satisfação ao final da ligação.

4 motivos para escolher o discador automático de chamadas do Evolux_

Recupere contatos por WhatsApp: você pode utilizar o Evolux Chat como opção para recuperar clientes com dificuldade de contato nas ligações ativas, enviando mensagem pelo WhatsApp e agendando o melhor horário para retorno de ligação. Então, o Evolux Chat acionará o discador para retornar uma ligação para o contato do WhatsApp no horário que o cliente definir.

Status de telefonia

O Evolux disponibiliza o relatório com status de telefonia enviado pela Operadora pública (Relatório de Histórico de Erros). Você também pode acompanhar, em tempo real, a qualidade da chamada através do relatório de problemas, onde o operador informa se houve alguma falha na qualidade da chamada.

O discador do Evolux também conta com:

  • Dashboard intuitivo e com informações em tempo real;
  • Control Desk (monitoramento e ações em lote para todas as campanhas);
  • Controle de velocidade de discagem;
  • Personalização dos campos no mailing;
  • Acompanhamento do consumo de insumos de telefonia através do relatório de bilhetagem;
  • Acompanhamento das ligações remarcadas através do relatório de Remarcação;
  • Possibilidade de copiar campanhas (mais rapidez nas configurações).

Por que escolher o Discador automático do Evolux?

Agora que você já conhece as principais funcionalidades da metralhadora de chamadas do Evolux, chegou a hora de saber por que deve escolher a nossa solução.

1 – Atendimento de milhões!

Em primeiro lugar, nosso time de atendimento é acessível e está sempre pronto a ajudar o cliente a aproveitar cada funcionalidade para melhorar a sua operação. Entendemos que cada empresa tem uma realidade diferente, portanto, não acreditamos em um modelo padrão de operação e respeitamos as particularidades de cada cliente. Por este motivo, contamos com os times de Professional Services e Customer Success.

2 – Fácil adaptação

Sabemos que, em uma operação complexa, sistemas secundários como CRMs, ERPs e BI são necessários. Pensando nisso, nossa solução permite integrações e adaptações que façam sentido para a realidade do seu negócio. 

3 – Implantação rápida

Nossa solução é escalável e de fácil implantação, podendo ser realizada em apenas 3 dias úteis.

4 – Expertise

Nossa solução vai muito além do discador automático. A Evolux é uma empresa com expertise quando o assunto é recursos para um atendimento de excelência. Oferecemos soluções como URA, Webphone no navegador, telefonia própria, automações (voz e texto), API de integração, Evolux Chat, Evolux Studio (para organizar fluxos de chamadas), e muito mais!

Quer conhecer nossa ferramenta de perto? Solicite agora mesmo uma demonstração clicando na imagem abaixo e entraremos em contato com você em breve. Será um prazer te atender e contribuir para a evolução do seu atendimento!

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