fbpx

Nos bastidores da Loggi – Confira a palestra da Evolux no CX Summit 2017

A Evolux foi uma das palestrantes do CX Summit 2017 e mostramos como a Loggi, considerada a terceira Startup mais inovadora da América Latina, consegue "entregar" High Touch com High Tech.

Picture of Felipe Paz

Felipe Paz

A Evolux foi uma das palestrantes do CX Summit 2017 e mostramos como a Loggi, considerada a terceira Startup mais inovadora da América Latina, consegue “entregar” High Touch com High Tech.

A Loggi  é uma plataforma digital para solicitação de entregas expressas, que utiliza uma ampla rede de mensageiros para criar uma rede logística rápida e confiável. Em 2016 a equipe de Customer Experience da Loggi, em colaboração com a Evolux, elaborou um projeto para otimizar o uso do canal de atendimento por voz, priorizando as ligações urgentes.

O resultado dessa parceria você pode conferir na nossa palestra que estamos disponibilizando na íntegra no link abaixo:

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.