fbpx

Evolux na PythonBrasil[9]!

Picture of Amanda Vaz

Amanda Vaz

Analista de Conteúdo

A partir de 30 de setembro acontece a PythonBrasil[9], a 9ª Conferência Brasileira de Python, que contará com 150 palestras, sendo destas mais de 30 com palestrantes internacionais e será realizada em Brasília (30/9 a 6/10) e João Pessoa (8 a 11/10). 

Não podendo ficar de fora, nossa equipe marcará presença em peso. 

Preparamos, em parceria com a Hacktoon, uma mini-HQ que será distribuída aos participantes, muito divertida, garanta a sua!

Apresentaremos duas palestras onde ferramentas que são bastante utilizadas em nosso dia a dia serão mostradas. 

A primeira será sobre Fabric e será apresentada por Ítalo Rossi. Esta simples e poderosa ferramenta é bastante utilizada em nosso ambiente, tarefas de rotina, automação e desenvolvimento que precisam ser executadas comumente são executadas utilizando o Fabric, o que diminui a possibilidade de erro humano e aumenta consideravelmente nossa produtividade, e o melhor: usando Python. 

A segunda palestra é Usando Python para controlar chamadas telefônicas e será apresentada por Humberto Diógenes, que demonstrará vários casos onde podemos utilizar Python no mundo da telecomunicação, como: atender chamadas, apresentar menu de voz, reconhecer caracteres digitados, entre outros.

E não podemos esquecer de mencionar:

😉

A grade oficial está em http://2013.pythonbrasil.org.br/pythonbrasil/programacao/grade-python-brasil e todas as palestras poderão ser consultadas. O evento este ano conta com 6 trilhas, visite o site para se programar.

Até lá!

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Assine nossa newsletter

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.