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Como o Discador Evolux impulsionou a produtividade em 300% no atendimento de crédito imobiliário.

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Tatiane Vilar
Diretora e Sócia na Alaris

Problemas e desafios identificados

Veja como os desafios identificados se transformaram em oportunidades de crescimento
Para atender clientes interessados em financiamento imobiliário – um processo complexo e de alto valor agregado – os agentes do banco enfrentavam um desafio diário: manter a eficiência em um cenário repleto de barreiras.
Embora o trabalho trouxesse resultados, a equipe ainda perdia horas preciosas enfrentando caixas postais, tentativas de contato frustradas e processos manuais repetitivos.
O desafio era claro: como maximizar o tempo em conversas produtivas com clientes reais e eliminar os gargalos de eficiência
O objetivo era simplificar a operação, automatizar etapas e, sobretudo, elevar o potencial de produtividade dos operadores, que passariam a se concentrar no que realmente importa – o atendimento de qualidade e a conversão de negócios.

O que foi implementado pela Evolux?

Veja como o Discador Evolux elevou cada interação ao potencial máximo
Para superar esse desafio, o banco adotou o Discador Evolux, uma solução que revolucionou o processo de discagem ao automatizar chamadas, evitar caixas postais e detectar números inválidos.
Os operadores puderam focar no que realmente importa: conversas significativas e de qualidade com os clientes.
A Evolux foi ainda mais longe, integrando seu discador ao CRM do banco, o que permitiu vincular automaticamente os dados dos clientes às chamadas. Esse avanço não só aumentou a produtividade da equipe, como garantiu um atendimento mais personalizado e eficiente, onde cada interação preserva o contexto completo das comunicações.

Resultados obtidos

  • Aumento da eficiência dos operadores: o discador Evolux aumentou significativamente a ocupação dos operadores, elevando em 300% o tempo de conversação produtiva com os clientes, essencial para um produto complexo e de alto valor agregado.
  • Redução da carga horária: com a eficiência aprimorada, foi possível reduzir em 25% a jornada de trabalho dos operadores, mantendo e até superando os resultados anteriores.
  • Incremento de resultados: a operação registrou um aumento de 35% nos resultados, ou seja, um volume de financiamentos substancialmente maior, comprovando que a otimização operacional gerou crescimento real e sustentável para o banco.

Um balanço geral sobre o projeto

O projeto trouxe resultados expressivos para o banco ao integrar o discador Evolux na operação de financiamentos imobiliários. Com a solução, houve um aumento substancial no tempo de conversação com clientes, redução da carga horária dos operadores e elevação dos índices de sucesso em financiamentos. A eficiência promovida pelo discador Evolux transformou a produtividade da equipe, otimizando o atendimento e gerando crescimento sustentável para o negócio.
A ALE é 4ª maior distribuidora de combustíveis do Brasil. São mais de 5.500 clientes que geram um faturamento anual de R$ 10 bilhões, todos geridos pelo Contact Center da empresa. Hoje a dedicação da equipe com a experiência do usuário do seu atendimento é reconhecida com 14 prêmios consecutivos da revista Consumidor Moderno
Alguns dados da organização:

DATA DE CRIAÇÃO: 

2015

SEGMENTO:

Logística

SOLUÇÕES UTILIZADAS:

Evolux Call

URA

ATUAÇÃO:

Brasil

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Empresas de destaque já estão usando a tecnologia Evolux para transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de crescimento. Nossa solução foi desenhada para resolver os desafios mais complexos de operações multicanal – e os resultados falam por si.

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