fbpx

Clientes Evolux já estão de acordo com as normas do PLANDEC.

Os clientes Evolux já possuem o recurso de integração para cancelamento automático de serviços desde junho. Será possível terminar com a prestação de um serviço sem falar com qualquer atendente. 

Picture of Amanda Vaz

Amanda Vaz

Analista de Conteúdo

Os clientes Evolux já possuem o recurso de integração para cancelamento automático de serviços desde junho. Será possível terminar com a prestação de um serviço sem falar com qualquer atendente. Um exemplo é a Cabo Telecom, que atende serviços de Banda Larga, TV e Telefonia.

O prazo máximo estipulado pela ANATEL para essa medida entrar em vigor em todos os prestadores destes serviços foi a ultima terça-feira (08). Dessa maneira é possível terminar com a prestação de um serviço sem ser necessário falar com qualquer atendente.

Na Cabo Telecom o procedimento é simples e a opção de cancelamento é uma das opções a serem escolhidas no meu principal de voz. Basta apenas um cadastro com CPF e código do assinante para que o cancelamento seja efetuado e, além disto, o cliente poderá verificar se há alguma taxa ou multa que deverá ser paga devido ao cancelamento do serviço.

Essa determinação faz parte do Plano Nacional de Consumo e Cidadania, o PLANDEC, lançado pela presidente Dilma em 15 de março de 2013, dia do consumidor. O plano consiste em um conjunto de medidas importantes para garantir a melhoria na qualidade de produtos e serviços no país, veja mais aqui.

 

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Assine nossa newsletter

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.