fbpx

Deu RN: Evolux conquista posição no ranking GPTW de Melhores Pequenas Empresas Para Trabalhar

A Evolux Sistemas está entre as 100 Melhores Empresas Para Trabalhar, ocupando a 14ª colocação nacional no ranking GPTW das Pequenas Empresas.
Picture of Felipe Paz

Felipe Paz

A Evolux® Sistemas está entre as 100 Melhores Empresas Para Trabalhar, ocupando a 14ª colocação no ranking nacional das Pequenas Empresas do guia  Great Place To Work (GPTW) – 2019. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (02 de julho), em São Paulo, durante cerimônia de premiação promovida pelo escritório brasileiro do GPTW, em parceria com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o Grupo HEL.

A empresa potiguar que desenvolve uma suíte de ferramentas para atendimento por voz (Call Centers) já possui o selo de certificação GPTW há dois anos. Porém, é a primeira vez que concorre aos rankings. Com a classificação, agora passa a integrar o seleto grupo das melhores organizações do Brasil com até 99 funcionários. Essas empresas se destacam em termos de clima organizacional, remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores. 

GPTW_Evolux_Melhores_Empresas_Trabalhar_02.jpg

Para Gustavo Diógenes, CEO da Evolux®, o reconhecimento de uma entidade de atuação e credibilidade internacional como o GPTW, “Coroa um trabalho de vários anos de fortalecimento contínuo do pilar de talentos da Evolux®. Enxergamos este resultado com satisfação, mas não ficaremos acomodados. Já estamos empolgados com o próximo ciclo de melhorias que vamos implementar buscando atingir níveis cada vez mais altos de excelência”, declarou o líder.

Índices campeões 

O GPTW avalia empresas em mais de 60 países através das pesquisas Trust Index (respondida pelos funcionários) e Culture Audit (relatório de práticas organizacionais). O intuito é identificar e propagar as melhores políticas de desenvolvimento profissional adotadas; e certificar e premiar as empresas que possuem um ótimo ambiente de confiança na visão dos profissionais que as compõem.

GPTW_Evolux_Melhores_Empresas_Trabalhar_01.jpg

Sobre os índices da Evolux®, o gestor elenca dois principais fatores como responsáveis pela ótima avaliação por parte dos funcionários: a cultura de forte preocupação com a qualidade de vida das pessoas e os processos de melhoria contínua por meio de constantes feedbacks. “Nós da gestão buscamos diariamente por transparência e pelo aumento da autonomia da operação. Assim ganhamos produtividade, reduzimos atritos e geramos oportunidades de crescimento para as pessoas”, explicou Gustavo.

O empresário também ressalta que é muito importante prezar pela transparência e considerar o alinhamento cultural na hora da contratação. “Você pode até ensinar novas habilidades, mas dificilmente vai conseguir encaixar uma pessoa na cultura da sua empresa. Constantes medições e ações corretivas também são fundamentais. Mostrar as expectativas de forma clara, e acima de tudo, nunca faltar com a transparência”, aconselhou o CEO.

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.