fbpx

Segurança da informação: Evolux renova a Certificação ISO 27001

Evolux renova a Certificação ISO 27001, reafirmando seu compromisso com a segurança da informação e a proteção dos dados de seus clientes.
Picture of Felipe Paz

Felipe Paz

Segurança da informação_ISO 27001

O comunicado que a gente tanto esperava chegou: a Evolux está oficialmente com a Certificação ISO 27001 renovada para mais 1 ano!

Em 2022 iniciamos uma longa jornada de preparação e reestruturação de processos para deixar a empresa dentro dos rigorosos parâmetros de segurança exigidos pela ISO/IEC 27001. Nosso maior objetivo sempre foi oferecer um ambiente seguro e confiável aos nossos clientes e a conquista da certificação só confirmou que somos uma empresa que cumpre os requisitos de segurança da informação no dia a dia.

Desde a nossa certificação, em 2023, temos a missão de continuar analisando nossos processos e realizando melhorias contínuas com o foco, sempre, na segurança. Passaremos por auditorias internas e externas anualmente para renovar nosso certificado, como ocorreu em abril deste ano, em que fomos auditados pela QMS, uma empresa de alta credibilidade e com presença em mais de 30 países.

O que isso significa para os nossos clientes:

  • Segurança: seus dados estão protegidos por processos e controles rigorosos, seguindo os mais altos padrões internacionais de segurança da informação.
  • Confiabilidade: você pode ter certeza de que a Evolux leva a sério a segurança dos seus dados e trabalha continuamente para aprimorar processos.

Nosso compromisso com a segurança da informação é contínuo:

  • Realizamos auditorias internas e externas para garantir a efetividade dos nossos controles;
  • Buscamos constantemente novas tecnologias e soluções para aprimorar nossa segurança da informação;
  • Investimos na capacitação e conscientização dos membros do nosso time sobre a importância da segurança da informação.

A recertificação ISO 27001 é um marco importante nessa jornada, mas representa apenas o início. Continuaremos trabalhando incansavelmente para aprimorar nossos processos e garantir a segurança da informação dos nossos clientes, fornecedores e parceiros.

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.