A AleSat é 4ª maior distribuidora de combustíveis do Brasil. São mais de 5.500 clientes que geram um faturamento anual de R$ 10 bilhões, todos geridos pelo Contact Center da empresa. A equipe de TI da AleSat criou uma lista de clientes premium no CRM para priorizar o atendimento daqueles mais engajados e rentáveis. Com a integração com o Evolux, o sistema lê essa base de dados automaticamente e prioriza o atendimento deste grupo.
A Loggi é uma plataforma digital para solicitação de entregas expressas, que utiliza uma ampla rede de mensageiros para criar uma rede logística rápida e confiável. A empresa, que já recebeu mais de 60 milhões de reais de aporte e está em cinco capitais brasileiras, é líder no mercado nacional intermediando dezenas de milhares de entregas por dia. Com nosso projeto de URA Inteligente, foi possível melhorar a experiência do cliente e otimizar os atendimentos.
Um Banco enfrentava o desafio de contatar clientes interessados em financiamentos imobiliários de forma eficiente. A fim de solucionar isso, implementou o Discador Evolux, automatizando a discagem para maximizar o tempo de conversação e identificar números inválidos. Os resultados foram impressionantes: um aumento de 300% no tempo de conversação, uma redução de 25% na carga horária dos operadores e um incremento de 35% no sucesso da operação, demonstrando que a solução não apenas economizou tempo, mas também impulsionou o crescimento do negócio.
Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.