fbpx

Cases e Clientes

Temos 100% de satisfação dos nossos clientes

Quem valoriza a excelência no atendimento escolhe Evolux

Conheça algumas histórias de sucesso de nossos clientes

Redução do TME em 85% com o Evolux

A AleSat é 4ª maior distribuidora de combustíveis do Brasil. São mais de 5.500 clientes que geram um faturamento anual de R$ 10 bilhões, todos geridos pelo Contact Center da empresa. A equipe de TI da AleSat criou uma lista de clientes premium no CRM para priorizar o atendimento daqueles mais engajados e rentáveis. Com a integração com o Evolux, o sistema lê essa base de dados automaticamente e prioriza o atendimento deste grupo.

Uma startup que entrega Customer Experience

A Loggi é uma plataforma digital para solicitação de entregas expressas, que utiliza uma ampla rede de mensageiros para criar uma rede logística rápida e confiável. A empresa, que já recebeu mais de 60 milhões de reais de aporte e está em cinco capitais brasileiras, é líder no mercado nacional intermediando dezenas de milhares de entregas por dia. Com nosso projeto de URA Inteligente, foi possível melhorar a experiência do cliente e otimizar os atendimentos.

ilustração 4 - discador evolux

Aumento de 300% na produtividade

Um Banco enfrentava o desafio de contatar clientes interessados em financiamentos imobiliários de forma eficiente. A fim de solucionar isso, implementou o Discador Evolux, automatizando a discagem para maximizar o tempo de conversação e identificar números inválidos. Os resultados foram impressionantes: um aumento de 300% no tempo de conversação, uma redução de 25% na carga horária dos operadores e um incremento de 35% no sucesso da operação, demonstrando que a solução não apenas economizou tempo, mas também impulsionou o crescimento do negócio.

Marcas sólidas confiam no Evolux

Nossos Clientes

Vamos conversar?

Seja também um case bem-sucedido com nossa solução Omnichannel.

Seus dados estão seguros aqui
Por favor, insira seu nome.
Por favor, insira um endereço de e-mail válido.
Por favor, insira seu número de telefone.
Por favor, selecione seu cargo.
Por favor, insira o nome da empresa.
Informe qual software ou ferramenta que utiliza hoje no atendimento ao cliente.
Por favor, insira a solução atual que você usa.
Neste campo você deve inserir a quantidade de pessoas que irão utilizar o sistema Evolux.
Por favor, insira a quantidade de atendentes.
Por favor, selecione uma opção.
Nunca compartilhe informações confidenciais (números de cartões de crédito, CPF, senhas, etc.) por este formulário.

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.