O Evolux é uma solução integrada de gestão de call center que possui dashboards em tempo real e recursos como URA, monitoria de qualidade e gravação de chamadas, tudo em uma interface web intuitiva.
Você pode adicionar e remover operadores, configurar o horário de funcionamento de cada fila, determinar parâmetros de SLA / nível de serviço, alterar o áudio de anúncios e música de espera, configurar o transbordo para outras filas, ativar pesquisas de satisfação CSAT e NPS, além de outras configurações avançadas.
O webphone de última geração funciona direto no navegador, eliminando a necessidade de aquisição, instalação e configuração de softphone nas estações de trabalho, e com isso, reduzindo o tempo de ativação de uma nova PA.
Interfaces, servidores, treinamento, suporte, monitoramento pró-ativo e webphone inclusos no valor da PA. Assim você não se preocupa com hardware. Dessa maneira garantimos o pleno funcionamento da operação e você pode se preocupar com o mais importante do seu negócio: o Atendimento ao Cliente.
O Evolux possui uma equipe de desenvolvimento que está constantemente criando novos recursos. A Evolux gerencia as atualizações minimizando as dores de cabeça da equipe de TI, e mantendo os gestores satisfeitos, sempre tendo novos recursos à disposição – são pelo menos 4 novas versões por ano.
Principais funcionalidades:
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