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Evolux Call

Eficiência e qualidade em cada ligação

Perfeito para contact centers que querem elevar a experiência do cliente e a produtividade dos agentes. Simplifique sua operação e melhore a tomada de decisões com dados centralizados.

Resolvendo seus principais desafios operacionais

Gerenciamento de alta demanda

Atender um grande volume de chamadas sem perder qualidade pode ser desafiador. O Evolux Call resolve isso organizando e priorizando as chamadas de forma eficiente. Assim, mesmo em momentos de pico, cada cliente é atendido rapidamente.

Priorização automática de chamadas

Assegura que as chamadas mais importantes sejam atendidas primeiro.

Otimização do tempo de resposta

Reduza tempos de espera, aumentando a satisfação do cliente.

Monitoramento de filas em tempo real

Monitore e ajuste filas em tempo real para melhorar a eficiência.

Automação Inteligente

Atividades repetitivas podem sobrecarregar sua equipe. O Evolux Call automatiza tarefas como atendimento via URA e discagem automática, liberando seu time para lidar com questões mais complexas.

URA Inteligente

Direciona chamadas automaticamente para os departamentos corretos.

Discador automático

Conecta os operadores apenas com chamadas atendidas, evitando números errados ou caixas postais.

Automatização de tarefas

Libere sua equipe de tarefas mecânicas, focando no atendimento personalizado.

Monitoramento em tempo real

A falta de visibilidade no desempenho da operação pode levar a decisões tardias. Com o Evolux Call, você monitora tudo em tempo real, ajustando o atendimento conforme necessário e garantindo uma operação sempre eficiente.

Painéis de monitoramento

Acompanhe o desempenho dos operadores e o status das filas em tempo real.

Relatórios em tempo real

Obtenha relatórios completos e atualizados para uma visão clara da operação.

Ajustes operacionais imediatos

Faça mudanças instantâneas para melhorar o fluxo e a eficiência do atendimento.

Funcionalidades avançadas para um atendimento impecável

URA inteligente e sintetização de voz para URAs e avisos.

Configuração de agentes multiskill e multifila.

Webphone direto no Google Chrome, sem instalação necessária.

Agente/secretário virtual e envio de torpedo de voz.

Tronco SIP de telefonia e serviços profissionais.

Relatórios em tempo real e o Evolux Studio para criar fluxos de chamadas.

É hora de levar seu atendimento para o próximo nível

O Evolux oferece a maneira mais eficiente de integrar soluções completas de atendimento multicanal à sua operação, proporcionando uma experiência consistente e fluida para seus clientes.

Converse com a nossa equipe para:

Por favor, insira seu nome.
Por favor, insira um endereço de e-mail válido.
Por favor, insira seu número de telefone.
Por favor, selecione seu cargo.
Por favor, insira o nome da empresa.
Informe qual software ou ferramenta que utiliza hoje no atendimento ao cliente.
Por favor, insira a solução atual que você usa.
Por favor, selecione a quantidade de atendentes.
Neste campo você deve inserir a quantidade de pessoas que irão utilizar o sistema Evolux.
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Perguntas Frequentes

O Evolux adapta o atendimento ao canal onde o cliente se sente mais confortável para ser ser abordado, o que garante uma experiência fluida e personalizada. Com o suporte próximo e sempre disponível, a solução se ajusta às necessidades específicas do seu negócio, oferecendo controle total e resultados garantidos.
Nossas soluções são projetadas para se integrarem facilmente com os principais sistemas de CRM, como Salesforce e HubSpot, garantindo uma experiência de atendimento mais completa. Além disso, você pode fazer integrações com Zendesk e CRM Educacional, para otimizar sua operação.
Sim, ao se tornar cliente Evolux, nossa equipe de Customer Success oferece treinamento completo e suporte contínuo, garantindo que sua equipe utilize ao máximo todas as funcionalidades da ferramenta, com total eficiência e confiança.
URA (Unidade de Resposta Audível) Ihnteligente é o nome que se dá para a tecnologia que permite às empresas oferecerem autosserviço aos clientes. A partir da configuração da URA, você pode traçar uma rota de atendimento, por automação, onde o cliente responde ao robô e resolve seu problema. Um exemplo disso é quando você precisa receber um boleto e faz todo o processo através de troca de mensagens com o WhatsApp da empresa, sem qualquer contato com um atendente humano.
A Evolux é uma empresa certificada com a ISO 27001 desde 2023, garantindo a conformidade com as melhores práticas de segurança que existem. Para proteger os dados, adotamos criptografia, controles de acesso rigorosos, além de sistemas de backup e redundância. Tudo para assegurar que sua operação esteja em conformidade com as regulamentações de privacidade e os padrões de mercado.

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