O Evolux adapta o atendimento ao canal onde o cliente se sente mais confortável para ser ser abordado, o que garante uma experiência fluida e personalizada. Com o suporte próximo e sempre disponível, a solução se ajusta às necessidades específicas do seu negócio, oferecendo controle total e resultados garantidos.
Nossas soluções são projetadas para se integrarem facilmente com os principais sistemas de CRM, como Salesforce e HubSpot, garantindo uma experiência de atendimento mais completa. Além disso, você pode fazer integrações com Zendesk e CRM Educacional, para otimizar sua operação.
Sim, ao se tornar cliente Evolux, nossa equipe de Customer Success oferece treinamento completo e suporte contínuo, garantindo que sua equipe utilize ao máximo todas as funcionalidades da ferramenta, com total eficiência e confiança.
URA (Unidade de Resposta Audível) Ihnteligente é o nome que se dá para a tecnologia que permite às empresas oferecerem autosserviço aos clientes. A partir da configuração da URA, você pode traçar uma rota de atendimento, por automação, onde o cliente responde ao robô e resolve seu problema. Um exemplo disso é quando você precisa receber um boleto e faz todo o processo através de troca de mensagens com o WhatsApp da empresa, sem qualquer contato com um atendente humano.
A Evolux é uma empresa certificada com a ISO 27001 desde 2023, garantindo a conformidade com as melhores práticas de segurança que existem. Para proteger os dados, adotamos criptografia, controles de acesso rigorosos, além de sistemas de backup e redundância. Tudo para assegurar que sua operação esteja em conformidade com as regulamentações de privacidade e os padrões de mercado.