fbpx

Evolux Call

Eficiência e qualidade em cada ligação

Perfeito para contact centers que querem elevar a experiência do cliente e a produtividade dos agentes. Simplifique sua operação e melhore a tomada de decisões com dados centralizados.

Resolvendo seus principais desafios operacionais

Gerenciamento de alta demanda

Atender um grande volume de chamadas sem perder qualidade pode ser desafiador. O Evolux Call resolve isso organizando e priorizando as chamadas de forma eficiente. Assim, mesmo em momentos de pico, cada cliente é atendido rapidamente.

Priorização automática de chamadas

Assegura que as chamadas mais importantes sejam atendidas primeiro.

Otimização do tempo de resposta

Reduza tempos de espera, aumentando a satisfação do cliente.

Monitoramento de filas em tempo real

Monitore e ajuste filas em tempo real para melhorar a eficiência.

Automação Inteligente

Atividades repetitivas podem sobrecarregar sua equipe. O Evolux Call automatiza tarefas como atendimento via URA e distribuição automática de chamadas, liberando seu time para lidar com questões mais complexas.

URA Inteligente

Direciona chamadas automaticamente para os departamentos corretos.

Professional Service

Nossa equipe dedica-se a construir as árvores de URA e fluxos de conversa que atendem às suas necessidades específicas.

Automatização de tarefas

Libere sua equipe de tarefas mecânicas, focando no atendimento personalizado.

Monitoramento em tempo real

A falta de visibilidade no desempenho da operação pode levar a decisões tardias. Com o Evolux Call, você monitora tudo em tempo real, ajustando o atendimento conforme necessário e garantindo uma operação sempre eficiente.

Painéis de monitoramento

Acompanhe o desempenho dos operadores e o status das filas em tempo real.

Relatórios em tempo real

Obtenha relatórios completos e atualizados para uma visão clara da operação.

Ajustes operacionais imediatos

Faça mudanças instantâneas para melhorar o fluxo e a eficiência do atendimento.

Funcionalidades avançadas para um atendimento impecável

URA inteligente e sintetização de voz para URAs e avisos.

Configuração de agentes multiskill e multifila.

Webphone direto no Google Chrome, sem instalação necessária.

Agente/secretário virtual e envio de torpedo de voz.

Tronco SIP de telefonia e serviços profissionais.

Relatórios em tempo real e o Evolux Studio para criar fluxos de chamadas.

É hora de levar seu atendimento para o próximo nível

O Evolux oferece a maneira mais eficiente de integrar soluções completas de atendimento multicanal à sua operação, proporcionando uma experiência consistente e fluida para seus clientes.

Converse com a nossa equipe para:

divisor

Perguntas Frequentes

O Evolux adapta o atendimento ao canal onde o cliente se sente mais confortável para ser ser abordado, o que garante uma experiência fluida e personalizada. Com o suporte próximo e sempre disponível, a solução se ajusta às necessidades específicas do seu negócio, oferecendo controle total e resultados garantidos.
Nossas soluções são projetadas para se integrarem facilmente com os principais sistemas de CRM, como Salesforce e HubSpot, garantindo uma experiência de atendimento mais completa. Além disso, você pode fazer integrações com Zendesk e CRM Educacional, para otimizar sua operação.
Sim, ao se tornar cliente Evolux, nossa equipe de Customer Success oferece treinamento completo e suporte contínuo, garantindo que sua equipe utilize ao máximo todas as funcionalidades da ferramenta, com total eficiência e confiança.
URA (Unidade de Resposta Audível) Ihnteligente é o nome que se dá para a tecnologia que permite às empresas oferecerem autosserviço aos clientes. A partir da configuração da URA, você pode traçar uma rota de atendimento, por automação, onde o cliente responde ao robô e resolve seu problema. Um exemplo disso é quando você precisa receber um boleto e faz todo o processo através de troca de mensagens com o WhatsApp da empresa, sem qualquer contato com um atendente humano.
A Evolux é uma empresa certificada com a ISO 27001 desde 2023, garantindo a conformidade com as melhores práticas de segurança que existem. Para proteger os dados, adotamos criptografia, controles de acesso rigorosos, além de sistemas de backup e redundância. Tudo para assegurar que sua operação esteja em conformidade com as regulamentações de privacidade e os padrões de mercado.

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.