O Evolux é uma suite integrada para gestão de Contact Center, com recursos ideais para empresas que buscam aumentar a produtividade mantendo o foco na qualidade do atendimento.
Nossos mecanismos internos de Monitoria da Qualidade (Q.A) e implementação de pesquisas de satisfação – CSAT e NPS – vão ajudar a alavancar o seu nível de serviço e a satisfação do cliente com o seu negócio.
Avalie e implemente as melhores práticas com o suporte dos questionários de Q.A, um recurso que permite a definição dos pontos deseja mensurar, faz a análise nas chamadas gravadas e te ajuda em possíveis mudanças de scripts de atendimento.
Com a utilização da pesquisa Customer Satisfaction/ CSAT disponível no Evolux, você tem acesso a relatórios em tempo real, com alertas de possíveis desligamentos. Assim, poderá agir mais rápido para evitar churns.
A pesquisa Net Promoter Score/NPS permite medir rapidamente o índice de satisfação dos clientes. Dessa maneira, você conhece melhor seu consumidor, o que ele pensa a respeito do atendimento recebido e o quanto ele está disposto a promover a sua marca.
A Evolux Sistemas, fornecedora do software Evolux CX, é certificada ISO 27001 desde 2023 e além disso, para garantir a proteção dos dados e estar em conformidade com as regulamentações de privacidade exigidas pela certificação e boas práticas de mercado, adotamos diversas práticas:
Sim. A partir do momento que você se tornar cliente Evolux CX, nosso time de Customer Success fará um acompanhamento para garantir o uso correto da ferramenta.
Além disso, possuímos um diferencial: nosso PCE – Programa de Certificação Evolux. As aulas do PCE acontecem online, numa plataforma que reúne todo o material e suporte que os alunos (no caso sua equipe de atendimento, T.I e gerentes de operações do contact center) precisam. Aqueles que alcançarem o aproveitamento mínimo exigido recebem certificados, após a prova que acontece com o fim das aulas. Este conhecimento pode ser aproveitado dentro da sua organização e assim garantir mais sucesso nas ações de atendimento da empresa.
O Programa de Certificações Evolux conta com 6 módulos, indo do mais básico ao avançado, para atender as diferentes necessidades dos usuários. São eles:
Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.