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Solução completa de atendimento para BPOs

Você e seus clientes precisam de produtividade e eficiência

Gerencie múltiplos canais, acompanhe a produtividade em tempo real e entregue resultados de alto impacto para seu BPO.

O que o Evolux pode fazer por você e pelos seus clientes?

Eficiência e controle em todos os canais

Integre todos os canais de atendimento de forma inteligente

Atendimento otimizado

Automação eficiente com total compliance

Monitoramento e qualidade

Monitoramento preciso para garantir a conformidade
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Satisfação no atendimento é a nossa especialidade

Leve seu BPO para o próximo nível

O Evolux oferece a maneira mais eficiente de integrar soluções completas de atendimento multicanal à sua operação, proporcionando uma experiência consistente e fluida para seus clientes.

Converse com a nossa equipe para:

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Informe qual software ou ferramenta que utiliza hoje no atendimento ao cliente.
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Neste campo você deve inserir a quantidade de pessoas que irão utilizar o sistema Evolux.
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Perguntas Frequentes

O Evolux melhora a eficiência do seu BPO ao oferecer uma plataforma Omnichannel integrada, que otimiza o gerenciamento de múltiplos canais de atendimento, automatiza processos com URA e facilita o acompanhamento de indicadores de performance em tempo real. Com recursos como segmentação automática de chamadas, autoatendimento, e relatórios personalizados, sua operação ganha agilidade, produtividade e controle, permitindo que você entregue um atendimento de alta qualidade e foque no que realmente importa: resultados.
Estamos em constante aprimoramento com o Evolux e atualizações com Inteligência Artificial podem ser vistas na ferramenta. Além disso, já é possível utilizar a automação para traçar rotas de autoatendimento, que tornam sua operação mais ágil e eficiente.
Sim. A partir do momento que você se tornar cliente Evolux, nosso time de Customer Success fará um acompanhamento para garantir o uso correto da ferramenta. 
  • Atendimento Omnichannel: gerencie múltiplos canais como telefone e WhatsApp.
  • Roteamento automático: direcione chamadas conforme habilidades e prioridade.
  • Histórico de interações: acesso completo para personalizar o atendimento.
  • Monitoramento em tempo real: acompanhe métricas como tempo de espera e resolução.
  • Relatórios analíticos: dados detalhados para decisões estratégicas.
  • Integração com CRM: garanta a integração com Salesforce, CRM Educacional e ferramentas de Help Desk, como o Zendesk.
  • Gravação de chamadas: armazene conversas para qualidade e conformidade.
A Evolux é uma empresa certificada com a ISO 27001 desde 2023, garantindo a conformidade com as melhores práticas de segurança que existem. Para proteger os dados, adotamos criptografia, controles de acesso rigorosos, além de sistemas de backup e redundância. Tudo para assegurar que sua operação esteja em conformidade com as regulamentações de privacidade e os padrões de mercado.

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