O Evolux melhora a eficiência do seu BPO ao oferecer uma plataforma Omnichannel integrada, que otimiza o gerenciamento de múltiplos canais de atendimento, automatiza processos com URA e facilita o acompanhamento de indicadores de performance em tempo real. Com recursos como segmentação automática de chamadas, autoatendimento, e relatórios personalizados, sua operação ganha agilidade, produtividade e controle, permitindo que você entregue um atendimento de alta qualidade e foque no que realmente importa: resultados.
Estamos em constante aprimoramento com o Evolux e atualizações com Inteligência Artificial podem ser vistas na ferramenta. Além disso, já é possível utilizar a automação para traçar rotas de autoatendimento, que tornam sua operação mais ágil e eficiente.
Sim. A partir do momento que você se tornar cliente Evolux, nosso time de Customer Success fará um acompanhamento para garantir o uso correto da ferramenta.
- Atendimento Omnichannel: gerencie múltiplos canais como telefone e WhatsApp.
- Roteamento automático: direcione chamadas conforme habilidades e prioridade.
- Histórico de interações: acesso completo para personalizar o atendimento.
- Monitoramento em tempo real: acompanhe métricas como tempo de espera e resolução.
- Relatórios analíticos: dados detalhados para decisões estratégicas.
- Integração com CRM: garanta a integração com Salesforce, CRM Educacional e ferramentas de Help Desk, como o Zendesk.
- Gravação de chamadas: armazene conversas para qualidade e conformidade.
A Evolux é uma empresa certificada com a ISO 27001 desde 2023, garantindo a conformidade com as melhores práticas de segurança que existem. Para proteger os dados, adotamos criptografia, controles de acesso rigorosos, além de sistemas de backup e redundância. Tudo para assegurar que sua operação esteja em conformidade com as regulamentações de privacidade e os padrões de mercado.