Com o menu digital que é sinônimo de eficiência, não importa o segmento ou tamanho da sua empresa, você é capaz de organizar as chamadas e simplificar o seu atendimento.
As chamadas passam pela URA Receptiva, num fluxo criado de acordo com a necessidade do seu negócio, e são direcionadas aos atendentes disponíveis. Assim, você ganha tempo, agilidade e economia. Afinal, cliente satisfeito significa mais vendas!
Com a URA Reversa, você envia mensagens gravadas para seu cliente, através de torpedos de voz. Desse jeito, ele poderá escolher falar com um atendente ou encerrar a chamada, a partir do menu digital. Autonomia para o cliente, que decide, e agilidade para sua empresa, que libera os agentes para outras demandas.
O projeto de URA Inteligente otimizou o fluxo do canal de atendimento por voz, possibilitando o cumprimento do SLA de espera de 98% das chamadas. Ocasionando grande redução na taxa de abandono das ligações e aumentando a satisfação dos clientes.
A empresa implantou o cancelamento automático de contrato, e graças a nossa solução, os clientes podem agora fazer isso de maneira rápida e simples no menu digital da URA. É só inserir os dados e esperar a mensagem de confirmação.
No autoatendimento da URA, os clientes conseguiram reemitir bilhetes aéreos e consultar o status da compra sem falar com o atendente. O projeto otimizou as chamadas e, integrado ao Zendesk, eliminou a necessidade de um software para telefone.
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