fbpx

Evolux conquista excelentes resultados na pesquisa Empresas Humanizadas

Evolux recebeu o reconhecimento Melhores para o Brasil. A premiação contemplou as organizações que obtiveram destaque na pesquisa Empresas Humanizadas.
Picture of Felipe Paz

Felipe Paz

Selo Melhores para o Brasil, resultado da pesquisa Empresas humanizadas

Tempo de leitura: 3 minutos.

Na última quarta-feira (23/03), a Evolux Sistemas recebeu o reconhecimento Melhores para o Brasil. A premiação contemplou as organizações que obtiveram destaque na pesquisa Empresas Humanizadas, realizada anualmente pelo Grupo Humanizadas, com empresas de todo o país. 

Durante a cerimônia oficial, realizada de forma on-line, a Evolux obteve a classificação rating A, marca que coloca a empresa em um estágio de maturidade e qualidade das relações acima da média do mercado, destacando-se principalmente nos critérios de reputação de marca e princípios de gestão.  

Para garantir essa ótima avaliação, a Evolux realiza continuamente diversas ações voltadas para a valorização dos funcionários e bem-estar organizacional, o que reflete diretamente na sua imagem externa e na qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.

Sobre a pesquisa Empresas Humanizadas

Anualmente, o Grupo Humanizadas realiza uma pesquisa com empresas de todo o país que se destacam com ações inovadoras e fazem a diferença na construção de uma Nova Economia para o futuro. Nessa nova realidade, não basta apenas oferecer produtos e serviços de qualidade, é importante que as organizações contribuam de forma direta ou indireta na vida dos seus stakeholders (colaboradores, clientes, lideranças, parceiros, investidores e a sociedade em geral). 

Os critérios de avaliação utilizados incluem: 

  • A reputação da marca a partir das experiências dos stakeholders com a empresa; 
  • Os princípios de gestão, que avaliam o propósito maior da empresa, a sua estratégia de valor, cultura, liderança e aprendizado; 
  • A cultura organizacional, em que se analisam os valores e o arquétipo cultural que influenciam na estratégia, no clima e na performance organizacional; 
  • E as narrativas dos stakeholders, com uma análise de dados que mapeia as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças pela visão desses participantes.

O resultado da pesquisa reforça como o mercado brasileiro está evoluindo e entendendo a importância de uma gestão humanizada e do capitalismo consciente. 

A premiação Melhores para o Brasil

As organizações em destaque na pesquisa Empresas Humanizadas ficam elegíveis para a premiação Melhores para o Brasil, que também ocorre uma vez por ano, e tem o objetivo de reconhecer e celebrar a jornada das empresas que buscam ser mais éticas, inovadoras, sustentáveis e diversas.

Colaboradoras da Evolux
Parte das mulheres que compõem o Time Evolux.

Gestão humanizada na Evolux

Segundo Paula Medeiros, gerente do RH da Evolux: “Um dos pontos mais fortes da empresa é o modelo de gestão, que aproxima os líderes dos colaboradores e proporciona uma relação com empatia, confiança, respeito e flexibilidade, considerando suas vidas pessoais e desejos profissionais. Esse modelo, além de valorizar as relações, investe em ações que contribuem para a motivação e bem-estar do time, tornando o clima organizacional mais agradável e colaborativo.”

A Nova Economia vem para equilibrar o lucro e o propósito das empresas, com uma liderança aberta a ouvir e realizar ações alinhadas ao que os clientes, os colaboradores e a sociedade estão sugerindo. 

A Evolux já segue as tendências dessa Nova Economia, estando sempre à frente quando o assunto é empreender de forma humanizada. Por isso, temos orgulho em dizer: nós somos Melhores Para o Brasil!

Você também quer fazer parte desta trajetória junto com a gente? Inscreva-se!

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.