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A gestão do relacionamento com o cliente através do Salesforce garante a integração dos times e isso, consequentemente, contribui para a satisfação do consumidor. Se você já utiliza esse CRM e quer ganhar produtividade e eficiência, pode contar com a integração da plataforma ao Evolux.
Nossa solução de atendimento por voz, que une agilidade, praticidade e tecnologia, com foco nas necessidades da sua empresa, pode ser a combinação perfeita para tornar sua operação ainda mais eficaz. Quer saber mais? Continue lendo este artigo.
Vantagens da integração do Evolux com o Salesforce
A união do Evolux com o Salesforce possibilita a concentração das informações dos atendimentos numa única tela. Ao acessar o CRM, o operador já terá à disposição todos os recursos do Evolux Phone, num visual prático e bem desenhado, dentro de uma janela minimizável. Após logar e escolher o ramal, é possível dar início aos atendimentos.
Com a facilidade do Evolux Phone integrado ao Salesforce, será possível:
atendimento por voz e CRM na mesma tela;
criação automática de tickets já associados ao seu cliente;
redução no tempo de atendimento, com informações precisas do motivo do contato.
Ao receber uma chamada, com o Evolux Phone integrado ao Salesforce, o operador tem uma visão geral daquele contato, para atender ou recusar a chamada. Além disso, o atendente poderá conferir em tempo real, as suas métricas pessoais, seus registros de atividades e realizar pausas produtivas ou não.
Tudo isso torna o dia a dia do time de atendimento ainda mais produtivo e garante que o cliente terá à sua disposição o melhor da tecnologia em prol de um serviço de qualidade e com bastante eficiência.
Para levar esses benefícios para o seu contact center e tirar dúvidas sobre a integração, fale conosco agora mesmo. Será um prazer te atender.