Integração Evolux e Salesforce: atendimento eficiente e ágil

Deixe sua operação ainda mais completa e eficiente com a integração do Evolux ao Salesforce. Confira mais sobre essa facilidade!

Geisa Oliveira

Geisa Oliveira

Analista de Conteúdo

Tempo de leitura: 6 minutos

A gestão do relacionamento com o cliente através do Salesforce garante a integração dos times e isso, consequentemente, contribui para a satisfação do consumidor. Se você já utiliza esse CRM e quer ganhar produtividade e eficiência, pode contar com a integração da plataforma ao Evolux.

Nossa solução de atendimento por voz, que une agilidade, praticidade e tecnologia, com foco nas necessidades da sua empresa, pode ser a combinação perfeita para tornar sua operação ainda mais eficaz. Quer saber mais? Continue lendo este artigo.

Vantagens da integração do Evolux com o Salesforce

A união do Evolux com o Salesforce possibilita a concentração das informações dos atendimentos numa única tela. Ao acessar o CRM, o operador já terá à disposição todos os recursos do Evolux Phone, num visual prático e bem desenhado, dentro de uma janela minimizável. Após logar e escolher o ramal, é possível dar início aos atendimentos.

Com a facilidade do Evolux Phone integrado ao Salesforce, será possível:

  • atendimento por voz e CRM na mesma tela;

  • criação automática de tickets já associados ao seu cliente;

  • redução no tempo de atendimento, com informações precisas do motivo do contato.

Ao receber uma chamada, com o Evolux Phone integrado ao Salesforce, o operador tem uma visão geral daquele contato, para atender ou recusar a chamada. Além disso, o atendente poderá conferir em tempo real, as suas métricas pessoais, seus registros de atividades e realizar pausas produtivas ou não.

Tudo isso torna o dia a dia do time de atendimento ainda mais produtivo e garante que o cliente terá à sua disposição o melhor da tecnologia em prol de um serviço de qualidade.

Para levar esses benefícios para o seu contact center, fale conosco agora mesmo.

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