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Evolux + Zendesk: como a integração pode otimizar sua operação

A solução para a alta demanda de atendimentos no seu contact center é a integração do Zendesk com o Evolux. Conheça as vantagens dessa ferramenta e leve agilidade para sua operação.

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Felipe Paz

logos da evolux e da zendesk

Tempo de leitura: 5 minutos

Seu contact center está com uma alta demanda de atendimentos e o time precisa registrar com mais eficiência as informações de cada uma das chamadas? Se você já utiliza o Zendesk, a integração com o Evolux resolverá facilmente esse problema.

Conheça todas as vantagens dessa integração, entenda o processo para a configuração do Evolux com a ferramenta de help desk e comece a agilizar a rotina da sua equipe de atendimento.

Como o Zendesk torna o atendimento mais ágil?

Ao integrar o Evolux com o Zendesk, sua operação estará apta a:

  • trabalhar com o Evolux dentro do Zendesk, garantindo ao operador o atendimento das chamadas e acompanhamento dos tickets numa mesma tela;

  • fazer a abertura automática de tickets, com vínculo da chamada gravada no ticket e um link que permite um rastro da ligação;

  • ter acesso a dados extraídos do Zendesk na tela do colaborador, para auxiliá-lo num melhor atendimento.

Ou seja, o operador consegue, em uma única tela, realizar chamadas e navegar pelos tickets. Na ligação feita pelo operador, a integração possibilita o vínculo de um ticket ao atendimento. Para uma chamada recebida, um ticket já será aberto automaticamente na tela, para que ele possa adicionar as informações deste atendimento.

Com o ticket gerado automaticamente, benefício dessa integração, você poupa o trabalho do operador, que estará ocupado em atender melhor o cliente e conhecer sua dor. Este recurso exibe todos os dados do Contact Center como: duração da chamada, gravação da ligação, tempo de atendimento, entre outros.

O ticket também pode exibir todos os dados que fizerem sentido e estão disponíveis no Zendesk, possibilitando uma personalização para o seu negócio.

Após receber uma chamada, o ticket dela e de todas as demais estarão no Relatório de Chamadas, para que a equipe tenha acesso a dados a qualquer momento e, assim, sejam desenvolvidas estratégias que otimizem a operação e tragam mais satisfação para o cliente.

Como configurar a ferramenta no Evolux?

A configuração desta integração é muito simples. Para habilitá-la o cliente deve entrar em contato com o time de suporte técnico da Evolux, passando as credenciais do Zendesk. Com o módulo habilitado, basta configurar a abertura automática de tickets na plataforma.

Para ter o app Evolux dentro do Zendesk, basta adicionar a ferramenta através do Marketplace, em poucos cliques seu operador já terá tudo em apenas uma tela.

Quer garantir esta facilidade para o seu contact center? Entre em contato conosco agora mesmo.

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