fbpx

Evolux conquista prêmio de Melhor Empresa Para Trabalhar no RN

A Evolux® Sistemas conquistou nesta quinta o prêmio de Melhor Empresa Para Trabalhar no Rio Grande do Norte. A premiação foi promovida pelo guia Great Place To Work em parceria com a Tribuna do Norte.

A empresa potiguar que desenvolve uma suíte de ferramentas para atendimento por voz (Call Centers) já possui o selo de certificação GPTW há dois anos. Este ano concorreu pela primeira vez aos rankings, ficando com a 14ª posição nacional entre as empresas com até 99 funcionários e em 1º lugar no ranking Regional (que abrange as empresas do Rio Grande do Norte).

Picture of Felipe Paz

Felipe Paz

A Evolux® Sistemas conquistou nesta quinta o prêmio de Melhor Empresa Para Trabalhar no Rio Grande do Norte. A premiação foi promovida pelo guia Great Place To Work em parceria com a Tribuna do Norte.

A empresa potiguar que desenvolve uma suíte de ferramentas para atendimento por voz (Call Centers) já possui o selo de certificação GPTW há dois anos. Este ano concorreu pela primeira vez aos rankings, ficando com a 14ª posição nacional entre as empresas com até 99 funcionários e em 1º lugar no ranking Regional (que abrange as empresas do Rio Grande do Norte).

Essas empresas se destacam em termos de clima organizacional, remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores. 

Para Gustavo Diógenes, CEO da Evolux®, a disputada certificação é apenas o começo: “Já estamos empolgados com o próximo ciclo de melhorias que vamos implementar buscando atingir níveis cada vez mais altos de excelência.”

O GPTW avalia empresas em mais de 60 países através das pesquisas Trust Index (respondida pelos funcionários) e Culture Audit (relatório de práticas organizacionais). Sobre os resultados da empresa, o gestor elenca a transparência da gestão, forte cultura organizacional e preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores como principais pontos para a conquista.

Diretores da Evolux: Itálo Rossi, Gustavo Diógenes e Lucas Castro recebendo o prêmio de Melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Norte.
Diretores da Evolux: Itálo Rossi, Gustavo Diógenes e Lucas Castro

Caminho a seguir

Para o empresário, se tornar uma empresa certificada e rankeada (duas vezes) pelo GPTW não é como uma receita de bolo. Vários fatores devem ser pensados e trabalhados para que esse resultado seja alcançado, começando pela direção e chegando a cada colaborador, para que todos trabalhem alinhados e em busca dos mesmos objetivos.

“É essencial o total comprometimento da direção e de todas as lideranças da empresa. Tudo começa nas camadas estratégicas, mas não pode parar ali. É necessário que isso se espalhe até que atinja cada pessoa envolvida na empresa. Envolver todos com os objetivos estratégicos e o propósito da empresa. Mostrar as expectativas de forma clara, e acima de tudo, nunca se deve faltar com a transparência.”

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.