fbpx

Evolux é certificada com o selo GPTW pelo quarto ano seguido

"Deu bom" é assim que os colaboradores da Evolux comemoram quando algo dá certo. A empresa acaba de receber, novamente, o selo GPTW.
Picture of Walter Pinheiro

Walter Pinheiro

Gerente de Conteúdo
ilustração de uma pessoa com a camisa da Evolux trabalhando em casa e o selo GPTW na lateral.

Tempo de leitura: 4 minutos

“Deu bom” é assim que os colaboradores da Evolux Sistemas comemoram quando algo dá certo, e por mais um ano há o que comemorar. A empresa de tecnologia acaba de receber, novamente, o selo GPTW. O certificado de credibilidade internacional atesta como ótimos lugares para trabalhar, instituições com altos índices referentes a clima organizacional, remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.

A empresa já conquistou a chancela internacional por três anos anteriores, além de aparecer nos rankings 2019 da premiação como a 14ª melhor empresa brasileira para trabalhar (pequenas empresas); e a 1ª melhor do RN (ranking regional).

Gustavo Diógenes, CEO da Evolux, comemora a conquista do certificado e comenta algumas ações que permitiram a continuidade do trabalho do time no sistema de home office, com zero impacto na qualidade do atendimento ao cliente; e ao mesmo tempo mantendo os altos índices organizacionais exigidos pelo GPTW.  

“Estamos muito felizes como sempre, mas esse reconhecimento em 2021 é ainda mais especial. Depois de pouco mais de um ano com 100% do time trabalhando de casa, temos a certeza de que as decisões tomadas lá no início da pandemia; os ajustes e aprendizados diários que tivemos de lá pra cá; e a rápida capacidade de adaptação da equipe, foram essenciais para manter o padrão de excelência que buscamos nas relações entre os talentos que compõem a Evolux e com os nossos clientes” declarou o gestor.

Ainda de acordo com o diretor, ao longo desse ano que passou, a empresa focou na otimização e suporte de alguns aspectos importantes para o bem-estar dos Evoluxers. “Um dos pilares da nossa cultura é o trabalho colaborativo. Então foi um desafio, estando distantes pela primeira vez, encontrar formas de manter o time integrado por meio de uma comunicação que tivesse o mínimo de ruído possível”, disse Gustavo. 

Ele destaca que os profissionais tiveram que aprender a tirar o melhor de cada ferramenta, otimizar reuniões e lidar com o trabalho e a concentração em um ambiente totalmente novo sem aquela antiga separação trabalho/casa. “Além disso,  cuidamos e falamos abertamente sobre a saúde mental e equilíbrio emocional diante da situação de pandemia mundial e do isolamento que fomos obrigados a vivenciar. Foi e está sendo uma jornada de aprendizado constante e o time está respondendo muito bem. É um esforço conjunto e o resultado da pesquisa tem sido a bússola que guia a humanização e a qualidade da nossa gestão”, disse Gustavo.

Quer saber mais? Confira este material no qual explicamos o que foi feito por aqui, e como continuamos a ser uma empresa com selo GPTW mesmo em tempos de home office.

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Assine nossa newsletter

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.