
4 tecnologias para transformar seu Contact Center
Para acompanhar as transformações do mercado, é preciso se adaptar às tendências. Confira 4 tecnologias que vão transformar seu contact center.
Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos em seu e-mail.
Para acompanhar as transformações do mercado, é preciso se adaptar às tendências. Confira 4 tecnologias que vão transformar seu contact center.
Identificamos alguns erros no atendimento Omnichannel que podem prejudicar a experiência do cliente, cada vez mais exigente, e seus resultados. Confira!
Você sabe a diferença entre atendimento multicanais e omnichannel? Acesse este artigo e entenda as particularidades entre eles.
Para encantar seu cliente e garantir que ele tenha um atendimento eficiente via chat, separamos algumas dicas que vão otimizar essa experiência Omnichannel.
Implantar um sistema de Call Center na nuvem em sua empresa impulsionará a entrega de melhores resultados. Clique agora e saiba por quê!
Com a Evolux o seu Contact Center pode entregar um atendimento Omnichannel, reduzindo o atrito entre a sua operação e o consumidor. Conheça as vantagens dos nossos recursos e acompanhe a revolução no atendimento ao cliente.
A Evolux Sistemas conquistou a 9a posição no ranking de Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, na categoria de tecnologia para pequenas empresas. A premiação, promovida pelo GPTW, ocorreu nesta quinta-feira (10/11), em São Paulo.
A utilização do prefixo 0304 para ligações de cobrança é mais uma medida da Anatel para combater o spam telefônico. Clique e saiba mais.
Assistir agora
Baixar agora
Baixar agora
Checklist para uma URA perfeita
O melhor da tecnologia com o melhor das pessoas