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A evolução do atendimento e a importância da URA no Call Center

Já é possível encontrar no mercado muitas tecnologias capazes otimizar o atendimento: chatbots; bases de conhecimento; grupos e comunidades, e outras ferramentas que possibilitam a resolução de problemas. Mas quando as empresas automatizam todo o processo e descartam o atendimento humano, a conta chega: perda de clientes, insatisfação no atendimento, reclamações em redes sociais etc. O que fazer?

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Evolux é certificada GPTW pelo quarto ano seguido

“Deu bom” é assim que os colaboradores da Evolux Sistemas comemoram quando algo dá certo, e por mais um ano há o que comemorar. A empresa de tecnologia acaba de receber, novamente, o selo Great Place To Work/GPTW. O certificado de credibilidade internacional atesta como ótimos lugares para trabalhar, instituições com altos índices referentes a clima organizacional, remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.

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Como avaliar um sistema de Call Center

“As pessoas se unem por um propósito, e essa parceria é baseada na necessidade de cooperar para alcançá-lo.” Essa frase foi dita por Roger Scruton e também se aplica na relação entre empresas.

Escolher uma solução que vai te ajudar a alcançar a excelência no atendimento ao cliente é uma tarefa que requer a análise de alguns aspectos técnicos como já dissemos no texto o que analisar antes de contratar um software para call center. Mas isso não é o bastante.

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4 condições para uma experiência sem atrito

Sabe o que é mais importante do que ser atendido bem? É não precisar ser atendido. Na era do consumidor conectado, o nível de exigência aumentou tanto que qualquer dificuldade na experiência pode significar a perda de um cliente. Se você quer melhorar a experiência do seu cliente, a primeira coisa em que você deve focar é na redução de atritos.

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Customer Experience é o caminho para o Santo Graal?

Vender não se resume mais a estar no “lugar certo na hora certa”. Conquistar um cliente nos dias de hoje envolve encantamento e sensações – ele tem inúmeras fontes de informação para conhecer características técnicas e aplicabilidades – e na hora do fechamento, o que vale é a experiência no contato com a empresa. Veja mais…

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Customer Experience

Customer Experience: o que é isso, afinal?

O Customer Experience é uma metodologia que permite a compreensão de todos os contatos do cliente com a sua empresa. Nele é possível compreender o antes, o durante e o depois da aquisição do seu produto e criar uma estratégia de negócios baseada na experiência que o consumidor teve com o seu negócio.

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Métricas do Customer Experience (CX)

Listamos as principais métricas para a Gestão da Experiência do Cliente, o Customer Experience Management. Resolução de Chamadas, FCR, Tempo Médio de Atendimento, TMA, Satisfação do cliente, NPS e Taxa de Cancelamento são algumas delas.

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Walter Pinheiro

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Geisa Rodrigues

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Amanda Vaz

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Manual de implantação de um setor de Customer Success

Saiba como começar esse setor tão importante para a satisfação do cliente.
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