Experiência do cliente em primeiro lugar: como escolher a melhor plataforma Omnichannel
Neste artigo, pontuamos alguns aspectos cruciais ao escolher a melhor plataforma Omnichannel para a sua operação
Neste artigo, pontuamos alguns aspectos cruciais ao escolher a melhor plataforma Omnichannel para a sua operação
Entenda a importância de realizar uma estratégia Omnichannel no relacionamento com seus clientes.
O selo GPTW é um dos mais respeitados prêmios de excelência no ambiente de trabalho em todo o mundo. Entenda como a Evolux constrói um ambiente de trabalho positivo para seu time.
Será que a utilização de IA em canais de atendimento é o melhor caminho para proporcionar uma boa experiência ao cliente? Vamos descobrir!
A principal iniciativa é a identificação de chamadas, com o nome e a logo da empresa que está realizando a chamada. Clique e saiba mais.
A jornada da Evolux rumo à certificação começou em março de 2022 e contou com o apoio da consultoria especializada da empresa Dédalo. Clique e saiba mais sobre a certificação e o que ela representa para a Evolux.
Com o avanço da tecnologia e os novos canais de comunicação, é preciso repensar o futuro do Call center. Clique para entender como esse setor pode se reinventar.
A novidade da vez é o ChatGPT. Com certeza você já ouviu falar dele nos últimos meses, mas já parou para pensar no que essa ferramenta pode oferecer de inovação para o seu Contact Center? Siga a leitura para descobrir!
Assistir agora
Baixar agora
Baixar agora
Guia prático para uma URA perfeita
O melhor da tecnologia com o melhor das pessoas
Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.