A ouvidoria do seu negócio está preparada para resolver os problemas dos clientes de maneira satisfatória e com a credibilidade exigida por esse tipo de serviço? É a hora de contar com o Evolux CX para solucionar os problemas mais críticos e conquistar a confiança do seu público.
Com nossa solução, você vai evitar ações judiciais indesejadas, que podem impactar financeiramente e prejudicar a imagem da sua empresa. Isso tudo garantindo a qualidade do seu atendimento!
Para entregar uma experiência de excelência, o Evolux CX possui recursos que se concentram nas dores do consumidor e na rotina ágil do operador.
Veja alguns deles:
Oculte a identificação das chamadas para oferecer privacidade total ao seu cliente. Assim, o operador não terá acesso ao número do cliente que está reclamando, mas o gestor poderá ver todas as informações com as credenciais específicas.
Facilite o acesso dos seus ouvidores autorizados, mantenha sua empresa segura e respaldada. Pois, com a gravação das chamadas, é possível ouvir os registros de atendimento de forma rápida, auxiliando os responsáveis na tomada de decisão.
Com as pesquisas CSAT e NPS, torne o seu operador ciente se o cliente com quem ele está falando é promotor, neutro ou detrator, ainda durante a chamada. Isso pode sinalizar o risco de processo ou, quando o cliente é fã da marca, um atendimento único.
Com a URA bem configurada, identifique e valide se o seu cliente já tem um protocolo aberto, antes mesmo de prosseguir com a ligação ou direcionar o atendimento no canal de ouvidoria.
A Evolux Sistemas, fornecedora do software Evolux CX, é certificada ISO 27001 desde 2023 e além disso, para garantir a proteção dos dados e estar em conformidade com as regulamentações de privacidade exigidas pela certificação e boas práticas de mercado, adotamos diversas práticas:
Sim. A partir do momento que você se tornar cliente Evolux CX, nosso time de Customer Success fará um acompanhamento para garantir o uso correto da ferramenta.
Além disso, possuímos um diferencial: nosso PCE – Programa de Certificação Evolux. As aulas do PCE acontecem online, numa plataforma que reúne todo o material e suporte que os alunos (no caso sua equipe de atendimento, T.I e gerentes de operações do contact center) precisam. Aqueles que alcançarem o aproveitamento mínimo exigido recebem certificados, após a prova que acontece com o fim das aulas. Este conhecimento pode ser aproveitado dentro da sua organização e assim garantir mais sucesso nas ações de atendimento da empresa.
O Programa de Certificações Evolux conta com 6 módulos, indo do mais básico ao avançado, para atender as diferentes necessidades dos usuários. São eles:
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