Experiência do cliente em primeiro lugar: como escolher a melhor plataforma Omnichannel
Neste artigo, pontuamos alguns aspectos cruciais ao escolher a melhor plataforma Omnichannel para a sua operação
Neste artigo, pontuamos alguns aspectos cruciais ao escolher a melhor plataforma Omnichannel para a sua operação
Entenda a importância de realizar uma estratégia Omnichannel no relacionamento com seus clientes.
O selo GPTW é um dos mais respeitados prêmios de excelência no ambiente de trabalho em todo o mundo. Entenda como a Evolux constrói um ambiente de trabalho positivo para seu time.
Será que a utilização de IA em canais de atendimento é o melhor caminho para proporcionar uma boa experiência ao cliente? Vamos descobrir!
A principal iniciativa é a identificação de chamadas, com o nome e a logo da empresa que está realizando a chamada. Clique e saiba mais.
A jornada da Evolux rumo à certificação começou em março de 2022 e contou com o apoio da consultoria especializada da empresa Dédalo. Clique e saiba mais sobre a certificação e o que ela representa para a Evolux.
Com o avanço da tecnologia e os novos canais de comunicação, é preciso repensar o futuro do Call center. Clique para entender como esse setor pode se reinventar.
A novidade da vez é o ChatGPT. Com certeza você já ouviu falar dele nos últimos meses, mas já parou para pensar no que essa ferramenta pode oferecer de inovação para o seu Contact Center? Siga a leitura para descobrir!
Assistir agora
Baixar agora
Baixar agora
Guia prático para uma URA perfeita
Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.