fbpx

Zendesk Presents: O futuro da experiência do cliente

A Evolux estará marcando presença como uma das patrocinadoras do Zendesk Presents, principal encontro de executivos e líderes do mercado comprometidos com a reinvenção do atendimento e experiência do cliente.

Picture of Felipe Paz

Felipe Paz

A Evolux estará marcando presença como uma das patrocinadoras do Zendesk Presents, principal encontro de executivos e líderes do mercado comprometidos com a reinvenção do atendimento e experiência do cliente. O evento acontecerá em São Paulo no dia 1 de agosto e tem como tema “O futuro da experiência do cliente”.

Em sua terceira edição, o evento reunirá mais de 1500 executivos entre CEOs, CIOs, Diretores e Gerentes de diversas indústrias em um dia repleto de conteúdo e inúmeras discussões a respeito da experiência do cliente, para despertar insights que guiarão executivos na transformação de seu relacionamento com clientes.

O evento trará ricos debates liderados pelos experts da Zendesk e de renomadas empresas do mercado que estão reinventando o atendimento e experiência do cliente e se destacando no Brasil e no mundo.

O nosso CMO, Lucas Castro, estará palestrando às 16h20 com o tema Customer Case: Como as empresas conseguem entregar experiência do cliente high-touch com high-tech. Além disso, estaremos com um estande demonstrando como o Evolux pode integrar com o Zendesk entregando produtividade e excelência no seu atendimento.

 

Confira a programação completa do evento: http://zendeskpresents.com.br/

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.