fbpx

Loggi vence XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Na última terça, 14 de julho de 2020, a Loggi recebeu o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria 'Entrega por App'. Realizado há 20 anos, o prêmio reconhece e homenageia empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes e claro, o atendimento.

Picture of Amanda Vaz

Amanda Vaz

Analista de Conteúdo

Na última terça, 14 de julho de 2020, a Loggi recebeu o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria ‘Entrega por App’. Realizado há 20 anos, o prêmio reconhece e homenageia empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes e claro, o atendimento.

Gabriela Lumare, Customer Experience Manager na Loggi, com o Prêmio Consumidor Moderno

Gabriela Lumare, Customer Experience Manager na Loggi, com o Prêmio Consumidor Moderno

Nesta edição o prêmio abordou tema atuais que vem ganhando espaço e impactando nas relações entre empresas e consumidores, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), acessibilidade e inovação.

É com muita satisfação que a Evolux é uma das fornecedoras de tecnologia da Loggi, e que podemos auxiliar essa jornada de mais de 3 anos em busca da entrega de Customer Experience. A Loggi vem desenvolvendo e aprimorando todos os seus processos com foco total na experiência do cliente, e ficamos muito felizes em ver todo esse esforço sendo reconhecido e premiado nacionalmente.

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Assine nossa newsletter

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.