Loggi vence XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Na última terça, 14 de julho de 2020, a Loggi recebeu o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria 'Entrega por App'. Realizado há 20 anos, o prêmio reconhece e homenageia empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes e claro, o atendimento.

EvoluxEditorial

EvoluxEditorial

Na última terça, 14 de julho de 2020, a Loggi recebeu o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria ‘Entrega por App’. Realizado há 20 anos, o prêmio reconhece e homenageia empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes e claro, o atendimento.

Gabriela Lumare, Customer Experience Manager na Loggi, com o Prêmio Consumidor Moderno

Gabriela Lumare, Customer Experience Manager na Loggi, com o Prêmio Consumidor Moderno

Nesta edição o prêmio abordou tema atuais que vem ganhando espaço e impactando nas relações entre empresas e consumidores, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), acessibilidade e inovação.

É com muita satisfação que a Evolux é uma das fornecedoras de tecnologia da Loggi, e que podemos auxiliar essa jornada de mais de 3 anos em busca da entrega de Customer Experience. A Loggi vem desenvolvendo e aprimorando todos os seus processos com foco total na experiência do cliente, e ficamos muito felizes em ver todo esse esforço sendo reconhecido e premiado nacionalmente.

Compartilhe por ai:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Manual de implantação de um setor de Customer Success

Saiba como começar esse setor tão importante para a satisfação do cliente.
Novo!

Manual de implantação de um setor de Customer Success

Saiba como começar esse setor tão importante para a satisfação do cliente.
Novo!

Assine nossa newsletter