Anatel amplia medidas para combater o telemarketing abusivo
A principal iniciativa é a identificação de chamadas, com o nome e a logo da empresa que está realizando a chamada. Clique e saiba mais.
A principal iniciativa é a identificação de chamadas, com o nome e a logo da empresa que está realizando a chamada. Clique e saiba mais.
A jornada da Evolux rumo à certificação começou em março de 2022 e contou com o apoio da consultoria especializada da empresa Dédalo. Clique e saiba mais sobre a certificação e o que ela representa para a Evolux.
Com o avanço da tecnologia e os novos canais de comunicação, é preciso repensar o futuro do Call center. Clique para entender como esse setor pode se reinventar.
A novidade da vez é o ChatGPT. Com certeza você já ouviu falar dele nos últimos meses, mas já parou para pensar no que essa ferramenta pode oferecer de inovação para o seu Contact Center? Siga a leitura para descobrir!
Deixe sua operação ainda mais completa e eficiente com a integração do Evolux ao Salesforce. Confira mais sobre essa facilidade!
A solução para a alta demanda de atendimentos no seu contact center é a integração do Zendesk com o Evolux. Conheça as vantagens dessa ferramenta e leve agilidade para sua operação.
Para acompanhar as transformações do mercado, é preciso se adaptar às tendências. Confira 4 tecnologias que vão transformar seu contact center.
Identificamos alguns erros no atendimento Omnichannel que podem prejudicar a experiência do cliente, cada vez mais exigente, e seus resultados. Confira!
Assistir agora
Baixar agora
Baixar agora
Guia prático para uma URA perfeita
O melhor da tecnologia com o melhor das pessoas
Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.