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CONAREC 2014 – dia 1

Listei as palestras que fui no Conarec 2014 durante o primeiro dia de evento. Entrei em algumas que não fiquei até o final pois foi mais interessante passear nos estandes e conversar com os presentes.

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Amanda Vaz

Analista de Conteúdo

Hoje foi o primeiro dia do CONAREC 2014. O evento acontece hoje e amanhã em São Paulo e conta com a presença dos players mais importantes da indústria em que a Evolux esta inserida: a do Atendimento ao Cliente.

Evolux no Conarec 2014, dia 1.

Vou falar aqui dos conteúdos. O evento conta com diversas palestras ao mesmo tempo, elas seguem paralelas, vejam na programação, é encantadora. Me lancei o desafio de anotar as máximas durante a minha permanência nas salas e, por isso, vou me esforçar em apresentar uma frase importante de cada palestrante, vamos lá:

#1

Palestra: As “velhas” dimensões da experiência do cliente. Derrubando os “muros” que separam sua empresa de seu cliente.

Por Joni Galvão, da Plot Leader/The Plot Company

Frase: “O produto é o avatar do serviço”

Ps.: Tocou muito Pink Floyd🙂

#2

Palestra: A inovação na experiência do cliente. Insights e ideias para transformar o seu negócio

Por Kerry Bodine, especialista Global em Customer Experience e Co-autora do Best seller Outside In: o poder de colocar os clientes no centro do seu negócio”

Frase: “Hoje passamos 95% do nosso tempo com foco nos números e 5% com foco nas pessoas”

Ps.: Ela é uma graça!

#3

Palestra: O desafio de fazer propaganda que não tem cara de propaganda – Case Fiat Live Store

Por Renato Campana, Head Design na agência Isobar

Frase: Nós planejamos a obsolescência dos nossos clientes

Ps.: Porque a Kodak não inventou o Instagram? Porque a indústria automobilistica não inventou o Waze? Porque a Blockbuster não inventou o NetFlix? Porque a Vodafone não inventou o WhatsApp?

#4

Palestra: As melhores empresas para trabalhar e o impacto na satisfação do cliente.

Por Ruy Shiozawa, CEO da Great Places To Work

Frase: Reuniões de feedback aumentam a satisfação dos seus funcionários e, por isso, a satisfação dos clientes.

Ps.: Ele prova isso com números na palestra o/

#5

Palestra: Experiência do cliente – Case Heineken – O atendimento ao cliente como arma competitiva do negócio.

Por Adrian Lozano Cantú

Frase: Nós atendemos a seis diferentes culturas só no México, e preparamos atendimentos para cada uma delas.

Ps.: Eles vendem cem milhões de hectolitros mês! Imaginei um hectolitro na Evolux durante o HackerSpace 🙂

#6

Palestra: Experiência do cliente – Case O Boticário – Construindo uma relação de beleza e significado.

Por Ana Ferreli, diretora de Branding e Comunicação d’O Boticário

Frase: As marcas tem o poder de mudar a vida das pessoas, e é isso que nós estamos fazendo.

Ps.: Assistam o Brand Manifesto deles, ficou simplesmente fantástico. E, para quem gosta, vejam como eles estão trabalhando bonito com transmídia.

 

Só listei as palestras que fui e que gostei, entrei em algumas que não fiquei até o final pois foi mais interessante passear nos estandes e conversar com os presentes.

Vamos descansar, amanhã tem mais!

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