fbpx

O 2016 da Evolux

Aqui estão os marcos que resumem nossa atuação em 2016. Foi um ano conturbado que abalou diversos mercados e empresas no Brasil. Dedicação e criatividade nos fizeram crescer e atingir novos  objetivos.

Picture of Felipe Paz

Felipe Paz

O ano de 2016 foi um ano conturbado que abalou diversos mercados e empresas no Brasil. Foi através de dedicação e criatividade que conseguimos, diante de condições adversas, continuar crescendo e atingir novos  objetivos.
Aqui estão os marcos que resumem nossa atuação:

Contratos internacionais 

No fim do ano passado, a Evolux abriu uma nova unidade de negócio de outsourcing com foco nas consultorias em desenvolvimento e telefonia. Esta nova frente de negócios cresceu bastante através de parcerias com empresas na América do Norte e Europa. Atualmente, participamos ativamente do desenvolvimento de produtos que são considerados estratégicos para estas empresas e, com muito orgulho, passamos a exportar serviços brasileiros pro exterior.

Foco em “Customer Success”

Esta é a viga mestra de todo o serviço que prestamos. Acompanhamos de perto as operações dos nossos parceiros e através de integrações e desenvolvimento de novas funcionalidades contribuímos para que atinjam suas metas e encantem seus clientes cada vez mais, promovendo um ciclo virtuoso.

Este trabalho bem feito gerou novas parcerias das quais destacamos a Loggi: uma Startup brasileira que intermedia dezenas de milhares de entregas expressas por dia. Com ela estamos conseguindo realizar um trabalho bem legal de Customer Experience. Também merece destaque o parceiro Speedmais que desenvolveu negócios com instituições governamentais e hoje está responsável pelo atendimento de diversas unidades do SEBRAE pelo Nordeste.

Aumento da equipe

Para atender às crescentes demandas e novos negócios foi necessário um aumento substancial de nossa equipe, que quase dobrou este ano. Crescer com qualidade é um dos maiores desafios e, por isso, buscamos pessoas alinhadas com a nossa cultura e nos esforçamos para prover um ambiente propício para o desenvolvimento contínuo de nossos talentos.

Participação em Eventos

Nossa base tecnológica é composta por diversas tecnologias, por isso sempre que possível apoiamos o ecossistema com muito entusiasmo. Este ano patrocinamos e marcamos presença em diversos eventos locais e nacionais que listamos a seguir: Python Brasil, Python Nordeste, CodeGirl, PotiCon, FrontInNatal e Café com Código.

Merece destaque a nossa presença na ClueCon, conferência oficial do FreeSWITCH, sediada anualmente em Chicago. O evento atraiu desenvolvedores, empreendedores e entusiastas do mundo inteiro para trocar experiências e compartilhar tendências e novidades do mercado.

Também marcamos presença com estande no evento CMS Business Revolution, que reuniu os principais players do mercado nacional de Cobrança e Recuperação de Crédito bem como escritórios de advocacia e prestadores de serviços para o setor. 

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.